10,568,142
  • ♫ DEZ PRAS CINCO - Paródia DESPACITO / Luis Fonsi ft. Justin Bieber

    8,952,598 views 2 weeks ago
    LETRA:

    Já coloquei o meu pijama,
    O plano era tá na cama, é
    Mas fui jogar Playstation e agora pra parar?
    Ouou, não dá!

    Todo mundo eu já stalkiei,
    Quero ver acordar às seis!
    E se tiver frio ai é que me fode!
    Fode!

    Uh! No décimo sono eu já devia tá,
    Mas a minha série eu fui atualizar,
    Era um episódio só, mas vi uns cinco!
    Pois é!

    Ah! Tenho compromisso às seis da manhã,
    Mas to pesquisando torta de maçã!
    Já começo a achar que não tenho futuro!

    Dez pras cinco!
    Não vou acordar fodeu é dez pras cinco.
    Essa hora já devia ta dormindo,
    Levantar a tempo vai ser impossível!

    Dez pras cinco!
    Eu tô vendo os quadros do Romero Britto,
    Pesquisando espécie de animal extinto,
    Já assisti todos canais que eu to inscrito!

    Já era três da manhã e eu tava vendo vídeo!
    Aprendendo a fazer bolo, quando era pra tá dormindo!
    Fiz teste no facebook sobre o meu signo!
    E quando bateu o sono, vi os clipes do Latino!

    Eu já devia tá roncando-lo,
    Mas to aqui jogando-lo,
    O tempo vai passando-lo,
    E eu vou me preocupando-lo.

    Eu não nasci pra existir antes das 11 não, não.
    Eu quero ser a última pessoa que ta on, on.

    Levantar vai ser foda ainda mais porque ta tarde!
    Quero, quero, quero ficar conversando no Whatsapp!
    O grupo tá bombando e eu tenho que fazer parte.
    Com o celular vibrando, o sono não bate.

    Evito, evito, mas isso é um vício!
    Eu vou procrastinando poquito a poquito.
    Ainda era cedo, mas quando eu percebo,
    Eu to acordada e tá amanhecendo!

    Dez pras cinco!
    Assisti uma par de vídeo esquisito.
    Reprisei programa de 2005,
    Quero ir pra cama mas eu não consigo!

    Dez pras cinco!
    Quando vi a hora fiquei deprimido,
    Ia dormir cedo tinha prometido,
    Mas fui pro Twitter conversar sozinho!

    Dez pras cinco!

    -------------------------------------------------------------------------------

    FICHA TÉCNICA:

    Vozes: Kéfera Buchmann e Felipe Castanhari

    Letra: Daniel Santos (youtube.com/onaofamoso), Kéfera Buchmann e Felipe Castanhari

    Produção Musical: Hataka (Vitrola Studio)

    Produção: André Souza

    Preparação Vocal: Cauê Ferreira

    Direção: Ivo Duran e Kéfera Buchmann

    Roteiro: Kéfera Buchmann e Felipe Castanhari

    Assistente de direção: Diego Lourenço

    Diretor de fotografia: Davi Valente

    Assistente de câmera: Nícolas Matos

    Maquiagem: Júlio Elibio

    Making Of: Caio Carvalhar e Felipe Lanzoni

    Segurança: Leonardo Kanashiro

    Assistente: Bernardo Fazio

    Produtora: MovidFilms - http://www.movid.com.br

    Edição e Pós-Produção: Guilherme Xopper

    Dançarinos: Matheus Missatger, Rebeca Nascimento de Barros, Andressa Vanuci, Kenedy Henrique, Thamires Caló, Luccas Guedez

    Agradecimento a todos os artistas do Beco do Batman.

    ---------------------------------------------------------------------------

    Me siga nas redes sociais!

    twitter: @Kefera
    instagram: @kefera
    www.facebook.com/5incoMinutos
    Snapchat: KeferaBm Show less
    Read more
  • Uploads Play all

    This item has been hidden
  • This item has been hidden
  • PARÓDIAS E MUSICAIS Play all

    This item has been hidden
  • LIVES Play all

    This item has been hidden
  • ESQUETES Play all

    Pra quem não sabe, eu também sou atriz. Aqui você assiste algumas das esquetes de humor que já fiz no canal. =D
    This item has been hidden
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...