Curso de Pompoarismo - Kegel
14,343
  • #56 - O que é POMPOARISMO? O que é GINÁSTICA ÍNTIMA?

    3,054 views 11 months ago
    Baixe nosso e-Book gratuitamente com os primeiros exercícios de Pompoarismo:
    Link » http://www.pompoarismo.vlog...

    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    Curso de Pompoarismo - A Arte dos Prazeres Intensos: www.vlog.mulheresmaravilhas.com.br/

    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    Inscreva-se no canal Mulheres Maravilhas no Youtube:
    Link » http://bit.ly/2ht2B5n

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Acompanhe o Clube das Mulheres Maravilhas
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    • Blog » http://bit.ly/2hsTS3p
    • Site » http://bit.ly/2i7n3d6
    • Youtube » http://bit.ly/2ht2B5n
    • Facebook » http://bit.ly/2hNDzM7
    • Instagram » http://bit.ly/2iqFMh8

    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    Link desse vídeo » https://youtu.be/JlyPijocuL4

    #Pompoarismo
    #pompoar
    #acessoriospomporismo
    #presentedenatalantecipado
    #ginasticaintima
    #nanymaravilha

    O QUE É POMPOARISMO? O QUE É GINÁSTICA ÍNTIMA?

    Pompoarismo, ou ginástica íntima, é uma técnica de contração e relaxamento do canal vaginal que proporciona vários benefícios para a saúde da mulher e para a sexualidade feminina. Os músculos que são exercitados são os músculos do assoalho pélvico, que sustentam alguns órgãos internos do baixo vente, como a bexiga, a uretra, o útero e o reto.


    Recomendado por ginecologistas, o exercício torna o sexo mais prazeroso e previne contra incontinência urinária e queda da bexiga. Essa técnica milenar, criada na Índia e aperfeiçoada no Japão e na Tailândia, ganhou força no Ocidente nos anos 50 graças ao médico norte-americano Arnold Kegel.

    Vale lembrar que, por se tratar de um exercício muscular íntimo, você deve praticar constantemente os exercícios do pompoar, pois os músculos do assoalho pélvico funcionam como qualquer músculo do corpo treinado em uma academia, se você para de malhar os músculos voltam a ficar flácidos novamente.

    Todo o trabalho com a ginástica íntima está voltado ao aumento da força e da resistência dos músculos, que farão com que a mulher tenha um ganho natural, tanto em sua vida sexual como em sua saúde.

    BENEFÍCIOS DO POMPOARISMO

    - Evita a FLACIDEZ VAGINAL - A sua região íntima é composta por uma estrutura muscular chamada assoalho pélvico. Essa estrutura tender a começar a sofrer alterações a partir dos 20 anos de idade. Ou seja, em média, a partir dos 20 anos de idade, a mulher que nunca exercitou a musculatura vaginal tende a sofrer com a flacidez vaginal.

    - Prepara o canal vaginal para partos normais - Como os exercícios desenvolvem o controle da musculatura íntima, eles podem ajudar na hora do trabalho de parto normal, o que tem atraído cada vez mais as futuras mamães. A força vaginal permite fazer movimentos que vão facilitar a expulsão. Você vai fazer uma força consciente para que o bebê saia mais facilmente do canal. É um trabalho muscular. Somente após o terceiro mês de gestação, ou seja a partir da décima terceira semana a gestante poderá começar a praticar o POMPOARISMO. Consulte seu obstetra antes de iniciar a GINÁSTICA ÍNTIMA.

    - Mantêm o canal vaginal LUBRIFICADO - um dos principais benefícios dessa prática é justamente aumentar a lubrificação vaginal, uma vez que a circulação sanguínea na região é estimulada

    - Reduz o período menstrual e elimina as terríveis CÓLICAS - Os efeitos dos exercícios de POMPOARISMO também são refletidos no útero, que passa a se tornar mais maleável e eficiente em suas contrações, evitando que o esforço das típicas cólicas seja sentido pela mulher.

    - Trata a dispareunia e o vaginismo - Para tratar o vaginismo, vamos fortalecer o assoalho pélvico, com exercícios chamados de Kegel ou POMPOARISMO e ensinar a mulher a ter controle para contrair e relaxar os músculos do assoalho pélvico, assim, ao invés de ter contrações involuntárias ela fará um relaxamento voluntário.Auxiliando também na dispareunia.

    - Aumenta a autoestima - O pompoarismo ajuda a melhorar a autoestima por três motivos principais. Primeiro porque aumenta a liberação de estrogênio, que torna a mulher mais radiante. Segundo porque a mulher passa a controlar de forma habilidosa sua vagina. E, por último, percebe sua capacidade de dar prazer a si e seu parceiro.

    - Evita a frouxidão vaginal - acontece geralmente com mulheres que passaram por vários partos. Elas têm a sensação de que os músculos vaginais estão frouxos e em alguns casos, não conseguem segurar nem ao menos um tampão.

    - Previne a INCONTINÊNCIA URINÁRIA - A incontinência urinária também pode ser tratada e prevenida por meio de exercícios de pompoarismo.

    - Evita problemas como queda da bexiga e do útero - É cientificamente comprovado que o pompoarismo evita a queda do útero e da bexiga. Show less
    Read more
  • Recent activities Play all

    This item has been hidden
  • This item has been hidden
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...