1.18K
  • A história de uma obesa

    1,286 views 1 year ago
    Dessas minhas idas e vindas de sanfona... Sabe o que eu descobri? .
    .
    REPETIÇÃO!! Como já disse Woody Alen. Sucesso se mede no quanto vc consegue repetir-se. .
    Entendo agora que para manter o corpo que tenho, após extremo esforço, eu só preciso fazer as mesmas coisas que fiz até agora...
    Entendo que não adianta seguir a dieta durante um tempo e depois voltar a comer como antes em "pequenas" quantidades, pq quando seu corpo descobre o caminho da resistência à insulina, ele não esquece mais e vai acabar inflamando novamente. .
    Agora entendo pq antes era tão difícil emagrecer, ou melhor... manter o peso que tinha deixado pra trás. Eu PRECISAVA DE UMA RECOMPENSA, eu entendia que comer o que MAIS GOSTAVA era minha melhor RECOMPENSA. Eu merecia comer besteiras, então caía de cara no looping do açúcar, acordava minha compulsão e, no final, engordava tudo de novo! .
    .
    Agora virei o jogo, pq eu descobri que comer comida de verdade é A MINHA MELHOR RECOMPENSA, pq tudo que eu como se transforma EM PARTE DE MIM! E é tão prazeroso que eu não preciso estar "jacando adoidado" pra perder o prumo, a elegância.
    Entendo que comer bem, faz parte do ser feliz, ser saudável, ter disposição, ânimo para dar o próximo passo em direção aos meus objetivos, sejam eles quais forem. Aprendi tbm que tenho poder sobre as minhas escolhas e isso vai me trazer o resultado que desejo. E só eu posso fazer isso por mim.
    .
    “Ter liberdade é saber dizer não.” PODER é me manter no controle, da única coisa que realmente consigo gerenciar plenamente, meu próprio corpo! Afinal, alguém empurra comida na minha boca? NÃO. Portanto, eu decido.
    Meu cérebro, é mais forte do que meu desejo, agora que sei disso... nada me verá olhar pra trás.
    👊🏻💥 Show less
    Read more
  • Uploads Play all

    This item has been hidden
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...