Loading...

Atropelamento de trem em Barueri

6,595 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Dec 2, 2011

Esta foia a segunda vez, em menos de uma semana, que funcionários da CPTM morrem atropelados por composições. Na madrugada do último domingo (27), três funcionários da companhia morreram atropelados na linha férrea, entre as estações Belém e Tatuapé da linha 11-Coral.

De acordo com o boletim de ocorrência, o engenheiro Márcio Luis Alves de Souza, de 32 anos, o técnico Sérgio Eduardo Batista de Oliveira, de 40, e o engenheiro espanhol José Julian de Dios Claramunt foram encontrados mortos. As vítimas prestavam serviço para a CPTM, realizarando testes em uma composição.
Depois do término dos testes, eles voltaram caminhando pela via férrea do Pátio Belém, em direção à oficina Engenheiro São Paulo, para encerrar o trabalho. Uma testemunha, que estava na passarela do metrô Belém, disse que ouviu a buzina do trem e, quando olhou para a linha férrea, presenciou o atropelamento. Um engenheiro de 29 anos conseguiu pular da linha, antes de ser atropelado. Ele sofreu alguns ferimentos no joelho e na mão e foi encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...