Loading...

Diálogo 299 - Espírito: Ex-Obsessor RESGATADO - Médium Rafael Queiroz

56,736 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 24, 2014

Site: http://wwww.dialogocomosespiritos.com
Diálogo 299 - Espírito: Ex-Obsessor RESGATADO - Médium Rafael Queiroz

"Vocês são muito ingênuos, muito inocentes e tem uma cabeça podre! Único poder que vocês tem é de não perceber as coisas." Ex-obsessor resgatado - Diálogo 299


Um espírito obsessor, a convite de uma equipe espiritual - cujas entidades ele chama de "clarões" - vem, pelo médium Rafael Queiroz, numa entrevista concedida a Jefferson Viscardi, falar das suas atividades nas regiões de ódio e domínio no além-túmulo; do seu cansaço de viver desse modo e do seu desejo de libertação. Ele conta como morreu: assassinado por um homem que lhe roubou o seu sítio posteriormente e que, para fazer sua vingança, teve que em troca, submeter-se a um grupo espiritual cujo chefe é muito severo e comanda uma grande massa de espíritos. Essas comunidades de espíritos trevosos têm dois objetivos: com relação aos desencarnados trata-se de um grupo, um chefe mais forte, submeter outro grupo mais fraco para ditar normas. Quando qualquer subordinado desrespeita suas ordens ele é castigado pelo próprio chefe que lhe impinge todo tipo de torturas.
Cansado de sofrer e de fazer os outros sofrer, uma vez que este espírito obsessor funciona como "coisa mandada", o espírito dá a comunicação que você poderá ouvir agora.
Outros detalhes interessantes dignos de nota é que o espírito comunicante tem poucas noções e conhecimentos - além das técnicas de fazer o mal - do mundo espiritual. Conhece apenas o local onde vive; diz não saber se há lugar melhor ou pior. Declarou que os humanos são ingênuos (no sentido de serem de fácil manipulação), trouxas e que, os alvos prediletos de ataques de obsessores são os pretensiosos e prepotentes, que eles levam à ruína.
Um trabalho de utilidade não só para médiuns mas para todos nós aquilatarmos a necessidade de vivermos em paz e em harmonia com tudo, com todos e conosco mesmos, uma vez que "se você tiver ódio, você irá para o lugar onde eu estou", declara o obsessor arrependido.

Texto Patrícia Fernanda

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...