Loading...

4 Anos da C4SA - Inteligência de Marcas

397 views

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 27, 2015

Os primeiros 4 anos da C4SA
Há quatro anos não tínhamos uma empresa. Tudo que a gente tinha era uma enorme vontade de fazer do nosso jeito. Abandonar os empregos que nos diziam que não dava pra fazer diferente. Que era normal ficar depois do horário com uma única regalia: pedir uma pizza. Quem trabalha com publicidade sabe que, em agência, pedir pizza é sinônimo de ficar depois da hora, se privando do convívio social, fazendo algo que poderia ter sido feito dentro do horário comercial. Deixamos essa mentalidade pra trás e corremos atrás de algo que a gente achava que era possível. Fazer um lugar que fosse bom pra quem trabalha e desse resultados efetivos aos clientes. Nem só aos clientes, mas às suas marcas ou empresas. Aos clientes dessas empresas. Dar algo honesto que acrescente valor na vida das pessoas.

E nesses quatro anos a C4SA atendeu 71 empresas. Vimos nascer algumas, acabarem outras, mas criamos valor no mercado que elas atuam. Para isso, tivemos que fazer 430 propostas. Dá uma média de seis propostas para cada nova parceria fechada. Mas valeu a pena, viu?

Fizemos (ou refizemos) 46 logotipos. Desses logotipos, foram 18 nomes de empresas e marcas que nossa equipe criou. Foram também 25 redes sociais administradas pela C4SA e 20 sites criados. É, a gente esteve bem ocupado nesses quatro anos. Quem vê pronto não sabe o trabalho que dá e quantos profissionais são necessários para fazer um trabalho de primeira, que faça diferença onde passa.

Quem vê nossas fotos nas redes sociais acha que tudo é festa na C4SA. Ô povo pra comemorar aniversário, fazer café da manhã e tantas outras datas. Mas tanto trabalho tem que ser aliviado com alguma diversão. Somos ao mesmo tempo patrões e criação. Assim a gente garante a qualidade do trabalho e pode entender as necessidades de ambos os lados: clientes e criação. Na verdade, o que conta no nosso trabalho é o fator humano. Nós, os clientes e os clientes dele. O que mais aprendemos nesses quatro anos dessa experiência chamada C4SA é que por trás de todas as marcas existem pessoas. E pessoas admiram outras pessoas. A gente só faz bem o que admiramos. E como admiramos tudo que fizemos nesse tempo. Que venham mais 4 anos pela frente.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...