Loading...

Blam Blam Homem de Lata | ocupação etnohaus

468 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 26, 2012

======= etnohaus
a etnohaus é um ponto de encontro. uma casa localizada no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, utilizada para a troca de experiências e ideias, sons e tons, compartilhar arte e filosofia em seus mais variados desdobramentos, repensar o ambiente criativo dentro do espaço urbano.

nesta casa, podemos rabiscar os sonhos na parede. mas queremos sair rabiscando por aí também. e como a música é o nosso elo mais forte, a maior parte de nossos projetos permeia esse universo.

realizamos mensalmente o evento "mohandas, on the rocks!", na Pedra do Leme, que atualmente une um público de aproximadamente 400 pessoas. produzimos o circuito 'Feito por Todos' para o Festival Santa Música 2011 e, mesmo com o cancelamento do evento, muitas pessoas aderiram e fez-se uma verdadeira festa da música em Santa Teresa (nós também fizemos a nossa festinha, a "etnosoul"!).

entre outras ações e projetos, também iniciamos esse ano a realização do Bailijesá do Maracutaia que já teve 4 edições e também tem atraído bastante gente interessada em novos movimentos. dessa forma, estamos unindo um grupo de colaboradores cada vez mais engajado com essas iniciativas coletivas, desde iluminação e performances a experiências sensoriais e bebidas exóticas.

agora estamos iniciando o festivaus, a ocupação do Espaço Terreirada, um belo local situado de frente para os Arcos da Lapa, em parceria com o Terreirada Cearense, que já vem cuidando muito bem do local aos sábados. agora, a etnohaus ocupará o espaço nas 6as feiras, e a ideia é agregar linguagens, multiplicidades. não é só pra dançar: é pra sentir, ver, ouvir, papear, pensar, ter ideias. vamos levar o clima da nossa etnohaus para um espaço maior, onde possamos compartilhar com mais gente essas coisas boas da vida. e arte, muita arte, viva a arte!


======= Blam Blam Homem de Lata
https://www.facebook.com/blamblamhdl
a máquina em busca de um coração, Blam Blam, o homem de lata, a programação rebelde, o pulso humano alimentando sonhos robóticos. na tomada 110w mais próxima, ele segue sua busca pré-desprogamada.

Blam Blam é composto por:
Diogo Jobim
Micael Amarante
Pedro Rondon

o Blam Blam traz para a nossa ocupação a sua contribuição com uma noite de muita música eletrônica e experimental feita com o coração e cercada de muita arte e beleza.

+ participações:
==== canja - Miguel Jorge
(Feijão Coletivo, Maracutaia, A Irmandade)
==== videomapping - DJ [montano] VJ
(Ziriguidumm | https://www.facebook.com/DJ.montano.VJ | http://montanodigital.blogspot.com.br/)

+ exposições:
==== André Renaud
==== Diana Sandes
==== Gabriel Kubrusly
==== Julie Ribeiro

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...