Loading...

Estudante morre em acidente de carro

36,891 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Feb 27, 2010

Uma tragédia tirou a vida de um jovem estudante na madrugada de ontem. Caio Borges, 19 anos, residente no bairro Independência, no conjunto residencial Átila Vivacqua, teria perdido o controle na curva, quando seguia de Cachoeiro para Vitória, onde estudava. Ele bateu de frente em uma árvore de eucalipto, na Rodovia do Frade, próximo à entrada da localidade de Gruta, e morreu. O veículo, um Honda Civic, de placa MQC 7781, ficou praticamente partido no meio, completamente destruído.
Com o impacto da batida, o corpo do estudante Caio foi empurrado para o banco traseiro, junto ao motor do carro, ficando preso as ferragens. Ele teve fraturas expostas e ferimentos graves nas pernas e no peito. O jovem estudante morreu na hora.
Várias partes do veículo foram arremessadas para o meio do mato. O estudante era filho dos arquitetos Horacio e Sandra Borges, profissionais conceituados na cidade.
Foi preciso o auxílio do corpo de bombeiros, que cortaram o veículo para retirar o corpo de Caio das ferragens. Durante toda a operação de resgate do Corpo de Bombeiros, o fluxo de veículo foi controlado pela Polícia Rodoviária Estadual.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...