Loading...

The Room - Cinema Nimas - 27 Julho

4,408 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jun 24, 2013

Trailer promocional para a primeira exibição do filme "The Room" em Portugal - Sessão Única

Um filme de Tommy Wiseau © Wiseau Films

Trailer: Maria Luz Vale / João Pombeiro
Apoios: Medeia Filmes / Pixel Bunker (Nuno Oliveira)


"The Room" é considerado um dos piores filmes de sempre - depois de ser arrasado pela crítica e pelo público, o filme ganhou um verdadeiro estatuto de culto. À semelhança de "Rocky Horror Picture Show", as sessões de "The Room" tornaram-se surpreendentes fenómenos de popularidade, onde a participação do público é quase tão importante como o filme em si.

Apesar da qualidade duvidosa, este drama tornou-se a comédia favorita de Paul Rudd, David Cross, Michael Cera e Edgar Wright, entre outros.

Atirar colheres colheres ao ecrã ou gritar a famosa frase "You´re tearing me apart, Lisa!" são momentos imprescindíveis deste espectáculo interactivo. Durante a sessão, serão oferecidas 3 colheres por espectador e, no final do filme, será sorteado um Blu-Ray a quem responder correctamente a uma pergunta sobre o filme.

Não falte à primeira exibição do filme em Portugal.

Preço do bilhete: 6.5 euros (com oferta de 3 colheres)



REGRAS DE VISIONAMENTO:

- É recomendada a ingestão da bebida "Scotchka", a famosa bebida do filme, à entrada da sessão.

- É permitido, durante todo o visionamento, intervir com qualquer comentário, piada ou insulto às personagens, sem qualquer preocupação com o ruído ou
volume.

- Sempre que aparecer uma imagem de uma colher durante o filme, deverá ser assinalada com o grito "colher!" e seguida do lançamento de uma colher ao ecrã.

- A famosas frases "You are tearing me apart, Lisa!" ou "Oh Hi, Mark!", entre
outras, deverão ser ditas em coro pela assistência.

- Levantar telemóveis / isqueiros, durante a canção "You Are My Rose" ou outras canções de R&B (cenas de sexo) e, quem quiser e souber, cantar a letra.

- Insultar o protagonista em todas cenas em que este aparece nú.

- Na mítica cena da loja de flores, dizer "Hi, Doggie!" com a personagem principal.

- Serão bem vindas todas as intervenções dos espectadores durante o filme.


- Devem levar-se bolas para a sessão. Sempre que o filme mostra as personagens a jogar com bolas, faça o mesmo com as pessoas do seu grupo ou com alguém perto de si que queira jogar. Por jogar entenda-se atirar a bola uns aos outros de modo a que a bola seja fácil de agarrar e de atirar novamente. Não atire com força, não queremos que ninguém se magoe.

- Sempre que a personagem Denny entra: "HI DENNY!"

- Sempre que a personagem Denny sai: "BYE DENNY!!"

- Se Denny estiver pouco tempo em cena: "ENTÃO MAS AINDA AGORA AQUI CHEGASTE, DENNY!"

- A mãe de Lisa, Claudette, tem cancro, mas ninguém parece estar muito preocupado com isso, a começar por ela. Sempre que ela aparece no filme ou toca no nariz de Lisa deve gritar-se "CANCRO!"

- Sempre que alguém tem um acesso de violência para com alguém deve gritar-se "EH LÁ!". A única excepção é quando Mark surge de smoking e todo barbeado - aí deve também gritar-se "EH LÁ!" apesar de não ser uma cena violenta.

- Sempre que surge um plano mostrando a paisagem de São Francisco, deve gritar-se: "ENTRETANTO, EM SÃO FRANCISCO...".

- Sempre que há um plano da ponte Golden Gate deve gritar-se "VAI! VAI! VAI! VAI! VAI!" até o movimento da câmara chegar ao outro extremo da ponte. Aí devem bater-se palmas e gritar efusivamente. Quando o plano não chega ao fim da ponte, deve expressar-se desilusão - "OOOOH...".

- Quando o Johnny imita uma galinha - "CHIP CHIP CHIP" - toda a gente deve imitar uma galinha da mesma maneira - "CHIP CHIP CHIP"

- Quem não tiver isqueiro ou preferir uma alternativa, nas cenas de sexo deve bater palmas lentas, ao ritmo da música.

- No momento em que Lisa está a seduzir Mark, quando ele diz "The candles..." o público deve gritar "QUAIS VELAS?". Quando ele diz "The music" o público deve gritar "QUAL MÚSICA?". Quando ele diz "the sexy dress" o público deve gritar "QUAL VESTIDO SEXY?"

- Quando na festa cantam o Parabéns a Você ao Johnny, toda a gente na sala deve cantar também.

- No acesso final de fúria, quando Johnny agarra no vestido vermelho toda a gente na sala deve gritar "FAZ AMOR COM O VESTIDO! FAZ AMOR COM O VESTIDO!" - até ele fazer.

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...