Loading...

Bandido morre durante fuga

10,700 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jul 26, 2010

Uma das vítimas conseguiu se soltar e ir atrás dos ladrões. Na fuga os bandidos bateram a moto.

Um deles morreu no local e outro foi preso ontem, quando tentava embarcar para a capital.

A família foi feita refém em um condomínio de chácaras em Catanduva. Dois homens armados em uma moto renderam o dono de um comércio da cidade quando ele chegava na casa dele. A mulher e a filha também foram trancadas em um cômodo da residência.




Os ladrões saíram do local levando jóias e cerca de três mil reais em dinheiro.

Na tentativa de impedir o roubo, a vítima conseguiu escapar e de carro alcançou os assaltantes pela rua do condomínio. Ao atirar contra o comerciante, um dos ladrões perdeu o controle da moto e bateu em um coqueiro.

Ricardo Durvalino dos Santos de trinta anos morreu no local com graves ferimentos na cabeça, já o garupa Armstrongue de Souza Toledo de trinta e quatro anos conseguiu fugir.

Depois de ter abandonado o companheiro morto no local, o outro rapaz foi até a rodoviária de Catanduva e comprou uma passagem para viajar para São Paulo, só que as pessoas perceberam que tinha algo estranho.

As roupas dele estavam rasgadas e sujas de sangue. A denúncia foi feita à polícia e o rapaz foi preso em flagrante com toda a quantia que roubou.

O assaltante foi levado até o plantão policial de Catanduva, de acordo com a polícia, ele e o comparsa que morreu vieram de São Paulo. O delegado acredita que eles teriam planejado o crime e depois fugiriam para a capital.

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...