Loading...

Em julho de 2009, Domingues conta com empresário Clayton Motta para cursos e eventos na região

352 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jul 17, 2009

Domingues, mageense de coração, com o apoio do empresário Clayton Motta proporcionaram uma tarde radical com Rappel, Tirolesa, pula pula entre outros, aberto ao público e totalmente grátis. Em 05 de julho de 2009 foi aberto ao público a utilização do prédio da prefeitura para um evento que envolva esporte radical, palestras de primeiros socorros e outros itens que atrairam mais de 1000 pessoas em apenas 4 h de evento. Aproximadamente 300 pessoas participaram do Rappel e Tirolesa. O evento também contou com ajuda do Curso META que trouxeram seus alunos coordenados pelo Drº Marcos Teixeira e fizeram medição de glicose e verificação de pressão em mais de 200 pessoas e deram palestras de primeiros socorros. Esse trabalho começou em 2005 com a parceria com o Drº Marcos Teixeira e com o Empresário Clayton Motta, que juntos trouxeram para Magé o Grupo SoRe, o curso tem mais de 400 alunos formados a pedido de Domingues. O evento foi coordenado e apoiado pela Total Publicidade que está no mercado desde 1992.
Segundo pesquisa realizada no dia do evento pelos organizadores, quando foram entrevistadas 125 pessoas, sendo aproximadamente 8% do público que passou pelo evento, a participação do público mais experiente foi expressiva, chegou a 35% o público entre 31 e 75 anos, dados esperado já que o evento tinha seu target primário voltado para o público de até 30 anos e secundário acima de 31 anos. Os moradores da cidade foram na maioria os participantes do evento, sendo 75% contra 7% de pessoas que vieram de municípios como: Duque de Caxias, Itaboraí e Guapimirim. Apesar de ser na sua maioria moradores de Magé, 30% dos entrevistados nunca tinham vindo até a praça da prefeitura e 31% freqüentam a praça 5 ou mais vezes por semana juntamente com a família. Mesmo tendo alta freqüência de moradores na praça, 82% das pessoas que estiveram no evento nunca participaram de eventos gratuitos que seja possível a participação da família, 47% dos entrevistados sugeriram que os próximos eventos sejam culturais e 42% eventos esportivos. Os organizadores do evento ficarão satisfeitos quanto a quantidade de público presente e estão planejando uma estrutura que possibilite uma participação maior do público nos eventos posteriores.

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License
  • Song

  • Artist

    • The Wiseguys
  • Album

    • The Antidote
  • Licensed by

    • [Merlin] PIAS (on behalf of Wall of Sound); UMPI, CMRRA, Sony ATV Publishing, BMG Rights Management, SOLAR Music Rights Management, UBEM, and 21 Music Rights Societies

Loading...

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...