Loading...

Como Montar e Desmontar seu Slackline - Gibbon Slacklines Brasil

136,330 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jun 15, 2011

'Como montar seu Slackline' é apresentando por Daniel Olho, atleta Gibbon Slacklines Brasil.

Para os iniciantes o tamanho mais recomendado para a montagem do seu slackline é a 30cm de altura por 8 metros de comprimento. Com esta configuração o praticante de qualquer idade estará completamente seguro contra riscos de tombos e consequentemente machucados ou lesões.

Já para os praticantes intermediarios que possuem mais técnica e estão começando a buscar movimentos que exigem mais força e equilíbrio, a altura ideal para o slackline é de 50 cm por 10 metros de comprimento.

Os praticantes avançados que já dominam os movimentos na fita e buscam a evolução através de manobras de altíssimo grau de dificuldade, recomendamos montar seu slackline a partir de 70cm de altura e 12 metros de comprimento. Nesta configuração o praticante consegue extrair da fita a melhor 'elasticidade' para que consiga realizar manobras de salto, surf, movimentos estáticos e dinâmicos e de equilíbrio extremo.

O slackline é um esporte de total integração e harmonia com a natureza. Estejam sempre em equilíbrio com o meio ambiente utilizando o 'Treewear' para proteger as árvores e sempre cuidando do espaço físico utilizado.

Quando praticar o slackline não esqueçam de realizar os exércicios de alongamento. A atividade exige bastante dos membros superiores e inferiores, portanto os exercícios de alongamento são fundamentais para evitar lesões musculares.


Gibbon Slacklines Brasil - Slackline para todos!


Música:
Kurare
Amore

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...