Loading...

Marly Marley

41,341 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jan 11, 2014

Ary Toledo se emocionou, neste sábado, 11, ao falar com a imprensa sobre morte de Marly Marley. A jurada do 'Programa Raul Gil' morreu nesta sexta-feira, 10, e lutava contra câncer de pâncreas. Segundo a agência de fotos, o velório aconteceu no cemitério do Morumbi e começou às 10h. Durante a entrevista, o humorista contou que usava uma camisa que a mulher sempre pedia que ele vestisse. Ele falou ainda que Marly queria muito ir para casa. "Ela acabou indo para uma casa melhor. Parou de sofrer", disse.
Marly tinha 75 anos e estava internada desde o dia 3 dezembro no hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo o boletim médico, ela morreu de encefalopatia hepática, quando o cérebro tem piora em suas funções porque o fígado não consegue mais remover as substâncias tóxicas do sangue.
Ex-vedete e jurada de calouros
Marly nasceu em Três Lagos, Mato Grosso do Sul, e se mudou ainda pequena para São Paulo, onde se formou em psicologia, profissão que não exerceu. Durante 15 anos foi vedete e atuou ao lado de Dercy Gonçalves e Mazzaropi em várias comédias. Seu último trabalho na TV foi como jurada do concurso de calouros do "Programa Raul Gil".

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...