Loading...

APRENDA FAZER JOANINHA EM E.V.A COM A ARTESÃ KRIKA

480,714 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Feb 28, 2011

PAGINA DO TV ARTESANATO SEM STRESS NO YOUTUBE ESTA ENTRE AS 100 MAIS VISTAS EM FEVEREIRO DE 2011

A página do programa Artesanato sem Stress no (www.youtube.com/artesanatosemstress) youtube, esta entre as mais vistas em sua categoria entre o mês de Janeiro e Fevereiro de 2011. Todos os vídeos enviados para o youtube acumularam uma visualização de 189.550. Esta informação está disponível na página oficial do programa, mas segundo Paulo de Souza produtor dos vídeos -- Tem vídeos que foram vistos até 70.000 vezes. Segundo o produtor este sucesso se deve primeiramente aos artesão chamados para participarem do programa e posteriormente pela qualidade de informação dos passo a passo. Segundo ele existem programas de artesanato que somente se preocupam com o lado comercial e se esquecem de informar o telespectador. Ou seja. Eles se esquecem de mostrar o passo a passo como tem que ser mostrado. A grande reclamação da maioria das pessoas que acompanham programas de artesanato tem sido a falta de informação. A maioria destes programas se preocupam unica e exclusivamente em informar onde comprar os produtos e mais nada. As pessoas estão descobrindo que elas na maioria das vezes ensina-las não é a prioridade, e muitos programas de artesanato que se acham lideres do mercado as as vêem como peixe a serem fisgados. As pessoas estão descobrindo que determinados programas do gênero não estão interessados em mostrar como prioridade os passo a passo, e sim buscar patrocinadores já que televisão é algo caro. Mas a PSP produtora do programa Tv Artesanato sem Stress, já prepara algumas bombas para jogar no mercado e assim tentar mudar este conceito no que se refere a programa de artesanato.
A saida seria usar o mesmo processo de divulgação usado atualmente pelo youtube o adsenses. O adsenseé uma maneira de adcionar o anúncio dos patrocinadores no vídeo durante a sua exibição, sem ter que mexer na sua estrutura e nem corta-lo na hora da sua finalização. Este é um segredo que os produtores desconhecem ou até mesmo não levam em consideração por acharem que o youtube não passa de uma brincadeira. Mas Paulo de Souza leva tão a sério esta possibilidade que já alavancou as vendas de três grandes empresas do ramo através desta técnica.
Para ele o importante não é somente vender o produto, e o que muitas empresas se esquecem é que o marketing tem que ser uma ação continuada e não somente ter trinta segundos de fama. Muitas empresas patrocinam determinados programas de artesanato e desembolsaram fortunas durante anos e depois descobriram que não tem mais folego para continuar no mercado e assim caem no esquecimento. Segundo Paulo, na verdade o marketing no youtube não é somente o futuro, mas sim uma maneira de manter a marca de um produto ou empresa em evidência não somente por 30 segundos.
Confira a nova tecnologia adsenses que será lançada esta semana: http://www.youtube.com/watch?v=trU0XG...

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...