Loading...

Ponto de Equilíbrio - Essa é a Nossa Música - CD completo (full album)

114,841 views

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Mar 25, 2016

Streaming | Download: http://smarturl.it/essaeanossamusica
Kilimanjaro Produções

http://bandapontodeequilibrio.com.br
http://lojapontodeequilibrio.com.br/


Ponto de Equilíbrio lança o álbum “Essa é a nossa música”.

Com participações de Ivete Sangalo, Emicida, Gabriel O Pensador, Alexandre Carlo (Natiruts), Oriente e do multi-instrumentista italiano Alborosie, o disco “Essa é a nossa música”, da banda de reggae carioca Ponto de Equilíbrio.

“Essa é a nossa música” é o quarto álbum de estúdio do Ponto de Equilíbrio, uma das principais referências do reggae no Brasil e fenômeno de público desde sua criação, há 16 anos. Formado por Helio Bentes (vocal), Pedro 'Pedrada' Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão), o grupo já lançou os discos “Reggae a vida com amor” (2004), “Abre a janela” (2007), “Dia após dia lutando” (2010) e “Juntos somos fortes” (2013).

Das 14 canções do disco, 13 são inéditas e autorais. “Fio da fé” (Lucas Kastrup), primeira faixa deste novo trabalho, foi mostrada em 2014. “Nossa música”, parceria entre Marcelo e Marcos Gêmeos Campos, Paulo Fraiz e Gabriel O Pensador, ganhou videoclipe com participação de Gabriel já disponível no canal da banda no Youtube (youtube.com/user/pontooficial) e no programa TVZ, do Multishow.

O álbum tem ainda participações de Emicida, na faixa “Seu jogo” dele e Helio Bentes; de Ivete Sangalo, em “Estar com você”; de Alborosie, produtor e parceiro em “Dome o medo”, com Pedrada e Juliana Latini; de Alexandre Carlo, autor de “Vida de Rastaman”; e da banda Oriente em “Peleja”, de Nissin e Chino. Além destas, o disco traz “Chances”, “Direitos iguais”, “Pra falar de Jah”, “Vou me tacar”, “Fogo e água”, “Etiópia sagrada” e “Diamante rubi”, todas compostas pelo grupo.

Gravado em 2015 no estúdio Toca do Bandido, “Essa é a nossa música” tem produção musical dePedro Pedrada e direção musical da própria banda, com exceção da faixa “Dome o medo”, produzido pelo multi-instrumentista italiano Alborosie em seu estúdio Kingston Jamaica, nas terras de Marley.

Loading...

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...