Upload

Loading...

COPA CHEVROLET MONTANA ACIDENTE FATAL GUSTAVO SONDERMANN.AVI

45,010 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Apr 3, 2011

Publicação:03/04/2011 18:55

O piloto Gustavo Sondermann, 29 anos, morreu neste domingo após um grave acidente na Copa Chevrolet Montana (evento suporte da Stock Car 2011). Ele não resistiu aos ferimentos no Hospital São Luiz, na zona sul da capital paulista.

A fatalidade aconteceu na Curva do Café (na subida para a reta dos boxes). Ele foi atingido três vezes antes do carro parar, após quatro voltas da prova, que acontecia com chuva. Sondermann sofreu um trauma crânio-encefálico e parada respiratória - teve de ser reanimado - ainda na pista do Autódromo de Interlagos.

O local do acidente é problemático pela alta velocidade e proximidade com o muro, tendo causado mortes em anos anteriores em diversas categorias.

Uma infeliz coincidência é que ele faleceu no mesmo local onde Rafael Sperafico, seu então companheiro na categoria Stock Light perdeu a vida em 2007. Na carreira como piloto, ele teve passagens com destaque pelo kart e por provas do automobilismo nacional.

Correndo atualmente pela equipe J Star na Copa Montana, Sondermann iniciou a carreira no automobilismo aos 16 anos e já havia sido campeão da categoria em 2008, quando ela ainda se chamava PickUp. Ele também já participou da Stock V8, além da Stock Light.Compartilhe
http://www.superesportes.com.br/app/1...
Fonte: site SUPER ESPORTES

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...