Loading...

#mostragoias

Césio 137 - O brilho da morte- Diretor: Luís Eduardo Jorge.

4,799 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jan 3, 2013

Vídeos da mostra "Histórias do Cinema e do Povo de Goiás" organizada por alunos de jornalismo e de biblioteconomia da UFG entre os dias 07 e 20 de janeiro de 2013. Assista aqui aos trailers, clipes, curtas e longas-metragens selecionados para o evento feito em parceria entre a Facomb/UFG e o Centro Cultural Goiânia Ouro. Algumas aulas dos cursos de "Cinema, espectadores e ciberespaço" e de "Teoria da Ação Cultural" passaram a ser feitas em comunidade contribuindo com a programação cultural de Goiânia.

Mais informação no blog criado por alunos de jornalismo: http://cinemaerock.wordpress.com
Inscrições: http://bit.ly/mostragoias

Acompanhe e comente nas redes com #mostragoias

Este canal é parte do projeto de extensão "Histórias do Cinema e do Povo de Goiás" realizado pela Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG em parceria com Centro Cultural Goiânia Ouro.

Um terrível acidente radiológico em Goiânia é o assunto abordado pelo cineasta goiano Luiz Eduardo Jorge. Ele entrevista vitimas que relatam como se contaminaram com o Césio 137 e as sequelas tanto patológicas quanto psicológicas que foram deixadas pela contaminação. Alguns contam que acabaram chegando perto devido ao brilho que a capsula emitia e acabaram sendo vitimas de uma fatalidade, por isso o nome do filme. A produção mostra também pessoas que mesmo sem nunca ter chegado perto da cápsula acabaram sendo contaminadas pela radioatividade.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...