Loading...

MA cap 36 p 1

36,147 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Dec 22, 2008

versão 2003
Resumo
Sílvia sustenta que Diogo está brincando de casamento. Marina garante que o seu casamento vai dar certo. Diogo retruca que não precisa viver com os sogros, nem do dinheiro para fazer a reforma do apartamento e muito menos trabalhar na agência de Afrânio. Arruma as malas e avisa que está indo para o hotel com Marina. Dóris faz um escândalo porque Flora queima uma blusa que ela queria usar à noite. Salete vibra com a visita de Téo e com a boneca que ele lhe dá de presente. Téo faz compras e toma sorvete com Lucas. Rodrigo deixa o hospital. Expedito avisa Lorena que vai dormir na casa da mãe por causa da chuva. Ela passeia solitária pela casa. Rodrigo sofre olhando o retrato da mãe. A campainha toca, Lorena abre e Expedito, todo molhado, garante que não quis que ela ficasse sozinha. Ela abraça-o, manda que ele tome um banho quente e prepara dois conhaques. A janela abre e a chuva começa a molhar o quarto. Lorena pede ajuda a Expedito, que se molha todo outra vez. Ela enxuga o seu rosto suavemente e os dois se olham fixamente no maior clima.

Comments • 8

paixaofutebol
Olha como é Sílvia é: ela que chamou Diogo e Marina para irem morar na casa dela e quis pagar a reforma do apartamento, eles não queriam isso mas ela insistiu.  Além disso, o Diogo trabalha. Aí ela vem dizendo depois que o Diogo é vagabundo e que ele está vivendo as custas dela? Ridícula a Sílvia, ela que é vagabunda de ficar traindo o marido e nunca fez nada para que a Marina fosse feliz com o Diogo, só condenou ele o tempo todo.
Gilberto Parente
ggggh
Pedro Sulzbach
Esse diogo era um vagabundo mesmo, só ficava atrás da Luciana e de outras mulheres mesmo casado com a Marina, e nem trabalhava!
Everton De Marco
diogo lindo ai ke dahora vai toma no cú seu velhos
SU PINTO
os pais da doris parecem 2 bokosss...ent nao faxem nda??? deixam ela falar axim cm os avos?? k ordinarios tbm
Ana Miranda
essa mãe da dóris é bem sem vergonha tb, tal mãe tal filha. Nao entendi pq a mae da marina tava chamando o diogo de vagabundo. Uai ele nao trabalha? nao ta casado? a filha nao ta feliz? q retardada, ele é mto mais rico q ela e o marido juntos.
Jéssica S.M
Esse pai da Marina,aff. Vamos conversar,vamos conversar. Só sabe dizer isso! 
zenzero2010
Essa Doris è muito besta...a culpa è dos pais.....tem que bater nela
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...