YouTube home #ProudToBe

Loading...

Gameplay - WarFace Russo Comentado

7,349 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 10, 2013

Fala galera blz?!

Hoje estou trazendo para vcs uma gameplay do novo joga da Level Up, o "WarFace".

No momento ainda não esta disponível no brasil, mas em breve serão liberados os primeiros servidores brasileiros para teste.

Esta gameplay foi feita no WarFace Russo.

Link: http://wf.mail.ru/

Ao acessar o site, o Google vai perguntar se vc quer traduzir a pagina, é só clicar em "Traduzir", isso já vai ajudar muito vcs a se orientar no site, pois só isso já bastou para eu criar minha conta e fazer o download do jogo.

Se vc não conseguir só traduzindo o site, tente ver esse tutorial abaixo, é só ir descendo ate achar a bandeira da Russia que vai ter as informações.

Tutorial: http://www.warface-brasil.com/2012/07...

Se ajudei vc, se inscreve, dá um like e favorita, pois estará me motivando a trazer muito mais conteudos para vcs!!!

https://www.facebook.com/warface.bras...
https://www.facebook.com/groups/warfa...

Vlw pessoal!!!

Abração a todos^^

Até a próxima!!!

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...