Loading...

Vem ni mim que sou fanzinho

47,693 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jul 29, 2012

Aviso aos internautas:
1) Há uma única surpresa desagradável entre 7:15 e 7:23. Ela foi feita para que os internautas sintam na pele a sensação de um artista que é surpreendido por uma fã histérica quando ele nem está esperando. Ao ver algo assim, eu particularmente fico assustada, por isso fiz esta escolha. Não quis colocar uma fã histérica porque com certeza apareceria gente me xingando por achar que estava detonando o trabalho de alguém que elas admiram. Como já fui fã, optei por colocar uma imagem mais neutra, que tivesse este lance de susto e que fosse bem batida na internet. Se você quiser pular esta parte, tudo bem. Se tem medo do escuro e do bicho-papão ou tem pesadelos quando assiste filmes de terror, não assista o vídeo de madrugada. Também aconselho não fazer isso quando estiver bebendo. Passada esta fase, o vídeo volta a ficar tranquilo. De resto, espero que entre no clima de brincadeira e não negative um trabalho que demorou quatro dias para ser feito só porque foi surpreendido. É falta de consideração com quem se esforçou para fazer gratuitamente um conteúdo com o mínimo de qualidade. Se você gosta de surpresa e ficou incomodado com o spoiler, desculpe =)

2) A publicação deste vídeo só foi possível graças ao empenho do amigo Bruno Correa que me ajudou com as entrevistas e também na hora de uppar o vídeo, que ficou bem pesado. Ele é um cara legal. Vale se inscrever no canal dele: http://youtube.com/platinakh

3) Ao assistir o vídeo depois de uppado, verifiquei dois problemas de camada que ocorreram por termos renderizado o vídeo em um computador diferente do qual ele foi produzido. Por isso, ele foi retirado e uppado novamente ;)

4) Link para ouvir a música Shine Your Pray da banda Yerbirds:
http://www.youtube.com/watch?v=9Q4OFs...

5) Link de Troops, paródia de Star Wars:
http://www.youtube.com/watch?v=bocmVZ...

Siga-me no twitter: @lucianadaulizio


Beijo Me Clic@

Abertura: Ronnie Pedra
Entrevistas: Bruno Correa
Filmagem: Luciana D'Aulizio, Bruno Correa e Carlos Alberto Carneiro D'Aulizio
Roteiro e edição: Luciana D'Aulizio
Música de abertura: Dan-O - "Free Royalty Free Music by DanoSongs.com" - http://www.danosongs.com

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...