Loading...

Emicida e Elza Soares - Nega do Cabelo Duro | Compacto Petrobras

490,819 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Dec 13, 2011

A carreira de Emicida teve início no começo dos anos 1990, enquanto seus pais organizavam bailes de música black na periferia de São Paulo, época em que ele começou a usar os equipamentos e escrever as primeiras rimas. Atualmente, Emicida é conhecido por suas rimas e sua capacidade fascinante de improvisar, o que o tornou um dos MCs mais respeitados do Rap nacional.

Já Elza Soares iniciou sua carreira musical em um show de calouros apresentado por Ary Barroso. Elza teve uma carreira marcada por sucessos, entrando para a história por suas composições e por alguns feitos como, por exemplo, ter sido a primeira mulher brasileira a puxar um samba-enredo.

Essa é a potência desse encontro que nasceu histórico pela força da voz de Elza e pela capacidade de improviso e as letras rasgadas de Emicida. Veja na versão de "Nega do Cabelo Duro" uma parceria emocionante entre os dois.

Curtiu!? Assista também ao Lado A desse encontro com a música 'Quero Ver Quarta-Feira': http://youtu.be/c4YoK9SwJW8


O Compacto Petrobras promoveu encontros com artistas de todo o Brasil, revelando momentos memoráveis da música brasileira, pois acredita e investe em projetos inspiradores, no poder da diversidade e da criação coletiva, e quer sempre compartilhar energia com você.

Conheça também outros projetos e vídeos do nosso canal!

http://www.youtube.com/canalpetrobras

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...