Loading...

Corinthians Te amo

61,869 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Oct 30, 2007

"Oh meu Coringão Tu és o meu amor, Te amo, te amo te amo te amo......

Oh meu Coringão razão do meu viver, Te amo, te amo te amo te amo"

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Comments • 25

Melissa de Almeida Castro
o lê? aonde ta o lê? kkkkkkkkk
Juan Carlos Borgonovo
tem que voltar!
SCCP1910GDF1969
TEM Q VOLTAR MERMO, TODO PODEROSO TIMÃO
Denis Henrique do Amaral
Vai voltar na hora certa.
GDFRenan
Corinthians campeão mundial de 2000 - fonte FIFA boqueteiros campeão do toyota - fonte zé ninguem ah, prefiro o nosso Mundial q invadimos o Maraca outra vez e fizemos a festa chupa chupaulo Rival : porcada
GDFRenan
sabe que o 1° confronto terminou 3x1 pro Corinthians em 1936 sabe que o seu time ja faliu 2 vezes e só nao faliu a 3 pq teve um jogo "das barricas" entre Corinthians x porcu que o presidente de vcs foi no meio das torcidas pra pedir dinheiro pro time nao falir? sabe que o seu time ja caiu no campeonato estadual ? (em 1990) e subiram pelas portas do fundo numa virada de mesa da FPF, e acabaram ganhando o Paulista de 1991 q era pra ser do Corinthians e tem outra, o video é do Corinthians
GDFRenan
TheAmbientzero Lembra da final de 1990 (Brasileiro) lembra da semifinal de 1999 (brasileiro) lembra de 1938 Paulistão ??? lembra de 1982/83 paulistão ?? lembra de 1997 paulistão ? lembra de 1999 semi final do paulista ? lembra de 2003 final do paulista ? lembra de 2009 semi do paulista lembra de 2002 semi fa copa do brasil ? lembra de 2002 final do Rio/sp lembra dos 5x0 de 1996 ? ao menos voce sabe que o Corinthians tem uma vantagem de 111 vitórias x 88 do são paulo nos 'classicos' ? 92 empates
Ambient Zero
@artmiguel vcs é q são fregueses... esquceram os 5 x 1 no pacaembu ? as galinha preta até choraram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ambient Zero
se o boca jr. foi campeão mundial em 2000, como o cúrintias tbm foi se ele não ganhou a libertadores ? 2 campeões mundiais no mesmo ano !!? que vergonha !!! cúrintias sem historia ! cúrintias sem estadio ! cúrintias mundial roubado ! ei, cúrintiânus, o verdadeiro campeão mundial de 2000 foi o boca jr. boca jr 2 x 1 real madri. boca campeão MUNDIAL de 2000. cúrintias 0 x 0 vasco cúrintias campeão rio-são paulo ( mas diz que é mundial kkkkkk )
Luis Butti
Cara, na boa...essa música é disparada a mais feia da história da torcida, com todo o respeito Parece Laura Pausini... Não tem pegada de estádio
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...