Loading...

Dieta da Proteina : Tudo sobre a poderosa dieta proteica (completo)!

47,172 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on May 25, 2015

http://goo.gl/JplIfa

Saiba literalmente TUDO sobre a dieta da proteína neste vídeo. Deste; como funciona, como fazer, benefícios, contras, alimentos permitidos e cardápio da dieta proteica.

Isso é estranho mas emagrece mesmo:
--» http://goo.gl/JplIfa
===================


Como funciona a dieta da proteína ?

O objetivo da dieta proteica é que o corpo queime gordura por ele próprio, através de uma acertada ingestão de alimentos (proteínas), e também, através da inteligente retirada dos carboidratos. Desse modo o próprio organismo elimina as gorduras e proporciona um emagrecimento rápido.


O que pode comer na dieta da proteína ?

Os alimentos permitidos na dieta da proteína são maioritariamente à base de gorduras e proteínas, mas também são permitidos alguns legumes e verduras pobres em carboidratos, como por exemplo: - Carne magra, peixe, bacon, presunto; - Leite, queijo, ovo, iogurte; - Tomate, espinafre, alface, rúcula, agrião; - Aipo, pepino, rabanete; - Limão, melancia, melão, toranja.

Os alimentos proibidos durante a dieta são: pão, massa, arroz, batata, doces e bolos, refrigerantes, milho, feijão, entre outros…


1 dia de dieta da proteína - Como seria?

Por exemplo: ao pequeno almoço 4 fatias de bacon, 8 xícaras (250 ml) de café e dois ovos mexidos. Ao almoço um hambúrguer duplo com bacon e uma pequena salada de tomate. Para o lanche você pode comer meat snacks, como já sabe, toda a carne é permita e o lanche não é exceção, experimente 4 fatias de presunto e outras 4 de queijo. O jantar pode incluir 1 posta de salmão acompanhada por legumes grelhados.


Benefícios da dieta da proteina - As proteínas são de digestão lenta, o que favorece a sensação de saciedade por longos períodos de tempo, levando a um emagrecimento natural. - As proteínas são um componente essencial para o desenvolvimento do sistema imunitário, deixando o organismo mais forte e saudável. - Não há limites para a quantidade de alimentos a serem consumidos, apenas alguns tipos de alimentos são retirados da dieta. - A dieta proteica tem o poder de reduzir o seu peso num curto prazo de tempo. Mas atenção: se a dieta não for bem feita para além da gordura também pode eliminar massa muscular.


Contras da dieta da proteina - A dieta da proteína pode aumentar o colesterol devido à alta ingestão de proteínas, e por outro lado, pode deixar-nos com menos energia devido à retirada dos hidratos de carbono. - Pode favorecer a obstipação intestinal devido à redução do consumo de fibras. Algumas pessoas que fizeram a dieta tiveram sensações como: tonturas, dor de cabeça, sede, cansaço e mau hálito.


Resumo + outros tópicos importantes da dieta!

Outra coisa interessante nesta dieta é que é possível perder peso sem sentir fome, para além de que é possível comer alimentos que agradam à grande maioria das pessoas, como carnes, ovos e afins.

Por ultimo e não menos importante, a dieta da proteína deve ser realizada por um período máximo de 2 semanas. Passado esse período você deve consultar um médico para este o aconselhar se pode ou não continuar.

Isso é estranho mas emagrece mesmo:
--» http://goo.gl/JplIfa
=================


Fonte do texto:
http://dietadaproteina.biz



------
dieta da proteina
dieta proteica
dieta da proteina emagrece
dieta da proteina para emagrecer
dieta proteina funciona
dieta proteina como fazer

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...