Loading...

Livre Arbítrio: Castigo x Consequência

35,895 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Sep 7, 2011

Debate a partir de uma visão crítica sobre o tal "Livre Arbítrio" como visto pelos cristãos.

----
Me encontre:
http://clarionpedia.pesadelo.net/2013...

----
* ICDTO: http://goo.gl/dMdgq

* Músicas: Wallpaper/Danse Macabre - Low Strings Finale por Kevin MacLeod (incompetech.com). Licensed under Creative Commons "Attribution 3.0" http://creativecommons.org/licenses/b...

Comments • 615

Linda Alves Healler
A mitologia cristã é extremamente absurda e contraditória, o mais engraçado é ver as pessoas tentando justificar o injustificável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
View all 17 replies
Hide replies
Paulo Henrique
Na verdade não há na bíblia um único verso que fale sobre o livre arbítrio. Essa questão vem de interpretações pessoais. Eu sou cristão e também não acredito em livre arbítrio, muito ao contrário. Se Deus sabe tudo, porquê não iria saber também meu futuro? Gostei do seu vídeo, de entender seu ponto de vista. Grande abraço!
View all 3 replies
Hide replies
Itamir Sartori
Já conheci bastante gente inteligente na internet. Não te considero perfeito, mas ouso dizer que és a pessoa mais inteligente que já conheci. Naturalmente que para entenderem o que eu quis dizer a pessoa tem de ter claro discernimento entre: conhecimento; inteligência e sabedoria. Forte abraço. Mantenha-se firme Clarion.
Isa-Siarom1993
Não sou considerada cristã pelos cristãs por ser espírita. Mas dentro do Espiritismo temos uma visão diferente...para nós não existe castigo divino, tudo que acontece conosco é nossa responsabilidade. De acordo com que sei Deus nos criou seres ignorantes, mas com o passar do tempo aprendemos e evoluimos. É um progresso comum e não uma ordem de "Deus". Gostaria também que você falasse sobre a visão de Deus/Divindade e etc; em alguns segmentos religiosos. Tipo Cabala, Umbandismo, Adventismo, Espiritismo e outros.
View all 7 replies
Hide replies
Fex
Só discordo dessa porcentagem aí. Ainda não é possível definir quanto do comportamento é programação genética e quanto é influência do meio. E provavelmente essa proporção varia para cada comportamento ou tipo de comportamento.
Thais Maria
Eu ri da nicole, lol
Ricardo Guerreiro
Primeiro vídeo seu que vejo. + 1 inscrito!
Ana p
o.final.desse vídeo foi épico kkkkk
Cristina Kuribara
Deram um show a parte.....Parabéns Clarion por mais esse vídeo...estou adorando e devorando seus vídeos...Forte abraço
ynet dx
consequencia nao é só ruim nao
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...