Loading...

Betty, a Feia - Armando Mendoza rompe com Marcela

95,713 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Oct 5, 2010

Mostra a vida de uma moça sonhadora, Beatriz Pinzón Solano, interpretada por Ana Maria Orozco, que é apaixonada por seu chefe, Armando Mendoza, interpretado por Jorge Enrique Abelló em uma organização empresarial do mundo da moda, a Eco Moda. Percebendo que a situação da empresa não vai nada bem, Armando Mendoza (diretor da Eco Moda) recorre à eficiente Betty que falsifica o balanceio da empresa.

Decidindo sair da empresa devido à uma série de contratempos após o crime que cometeu (falsificar o balanceio da empresa), Betty avisa à todos em sua casa que decidira sair da empresa e tentar conseguir outro emprego! Mas, Armando Mendoza à procura e pede para que não deixe a empresa e que fará de tudo para que fique perto dele e que nunca se afaste por qualquer contratempo que seja.

Esta história televisiva de longa duração se estendeu por cerca de um ano e meio, e depois disso, ainda contou com uma continuação de nome Betty, a feia.

Os direitos de exibição no Brasil foram adquiridos pela RedeTV!, que mostrou a novela em duas oportunidades.

Betty tem 26 anos, e não possui nenhum atributo físico que a torne atrativa perante os olhares dos homens. A personagem, desacreditada de seu futuro, se imagina morando a vida inteira, solteira, com seus pais. Ainda por cima, introvertida e esquisita, só tem Nicolas como amigo, que não a ajuda em nada, já que vive brincando com seu jeito muito esquisito.

Sonhadora e muito inteligente, Betty foi a melhor aluna de economia, em sua turma na faculdade onde formou-se. Apesar disso, sua aparência também a prejudica em sua realização profissional.

A personagem é caracterizada por usar óculos de lentes grossas, aparelho nos dentes e roupas estranhas e cafonas, além de ser atrapalhada para falar e boa em contas, uma típica nerd solteirona que vive a suspirar por um amor.
Este é o local de trabalho de Beatriz Solano Pinzón, a Betty, na novela Betty, a Feia. Também trabalham lá o grupo de secretárias chamadas de "O Quartel das Feias", o chefe e presidente da empresa, Armando Mendoza, Marcela, sua noiva, Hugo Lombardi, o estilista, Patrícia Fernandez, secretária incompetente e melhor amiga de Marcela, entre muitos outros. A novela se passa principalmente na Eco Moda.

A trama de Betty, a Feia, mostra o desenvolvimento da gestão de Armando frente à empresa e os desastres financeiros nos quais acaba se colocando. Com a cumplicidade de Betty, Armando falsifica balanços para esconder as dívidas e a situação real da empresa, para não perder a presidência. Ao ver a situação complicada, empresta capital suficiente para a criação da Investimentos Terra Moda, por Betty. A nova empresa será a responsável por embargar a Eco Moda e evitar que ela seja entregue e partilhada pelos bancos. A trama também mostra o envolvimento afetivo de Armando e Betty e o jogo sujo no qual ele envolve a Feia para não perdê-la, com medo de que ela possa dar um golpe e assumir sozinha a Eco Moda.

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...