Upload

Loading...

HUMORISTA SHAOLIN MORRE AOS 44 ANOS NA NOITE DESTE SÁBADO 25/02/2012

1,780,236 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Feb 25, 2012

Paraíba - O humorista Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos em Campina Grande, na Paraíba, nesta quinta-feira. De acordo com a mulher de Shaolin, o comediante teve uma parada respiratória após ser internado na UTI por conta de uma infecção.
"Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu", escreveu Laudiceia Veloso no Facebook.

O filho de Shaolin, Lucas Veloso, fez uma homenagem ao pai na rede social. "Não aprendi dizer 'adeus' / mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz. Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! #LUTO", escreveu.

Na quarta-feira, Lucas havia postado a informação de que Shaolin foi internado. "O quadro pode ser considerado comum em pacientes acamados como ele! Apesar disso, requer cuidados e atenção. Peço oração e energias positivas pro meu velho! Também peço o respeito dos jornalistas".
O corpo de Shaolin será velado a partir das 9h na capela Pax Domini, no cemitério Campo Santo Parque da Paz. O público poderá se despedir do humorista a partir das 11h. O sepultamento está previsto para às 17h.

Acidente

Em 18 de janeiro de 2011, Shaolin sofreu um acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba. Ele dirigia na BR-230 quando foi atingido por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Shaolin teve traumatismo craniano e ficou em coma. Ele foi submetido a cirurgias e ficou internado por cinco meses. Após a alta hospitalar, ele permaneceu em casa sob os cuidados da família e vinha se comunicando por meio de gestos e expressões faciais.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...