Loading...

18/01/2010 - Em coletiva, Roberto Carlos revela mágoa com o narrador Galvão Bueno

847,928 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jan 18, 2010

O lateral esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians, revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira guardar mágoa com dois jornalistas que o crucificaram após a frustrada campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Sem citá-los nominalmente, o jogador tachou como "maus profissionais" os responsáveis por campanhas que acabaram por afastá-lo da equipe atualmente treinada por Dunga. O principal alvo de Roberto Carlos é o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo.

Perguntado em tom de brincadeira por um repórter se, ao vestir o uniforme antes do jogo, o lateral daria uma checada a mais no elástico da meia, Roberto Carlos, sorridente, respondeu citando o jornalista. "Você tá pegando o costume do Galvão Bueno, heim", disse o atleta, que prosseguiu. "Isso não tem nada a ver. É uma história que inventaram aí. Isso é uma reação normal, e as pessoas mal intencionadas acabam inventando uma história, mas elas um dia terão um momento de sofrimento e vão precisar de alguém para ajudá-las. Na época da Copa do Mundo, essa pessoa que eu falei há pouco [Galvão Bueno] fez minha mãe chorar durante muito tempo", disparou o camisa 6.

"Essa pessoa não foi profissional. Eu estou sendo profissional até hoje e sou respeitado no mundo todo. Nunca fui um protagonista de nada, sou apenas um jogador de futebol, mas algumas pessoas querem ser mais protagonistas que o jogador. Duas pessoas não foram profissionais e deixei a seleção por causa delas", afirmou o Roberto Carlos. Ao que tudo indica, o outro jornalista é o colunista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo. Ao ser questionado sobre o outro jornalista, o lateral foi contundente. "O outro é um problema pessoal meu", cravou o corintiano.

||| Cortesia: ESPN Brasil |||

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...