Loading...

PSP deteve 31 indivíduos na última madrugada

722 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Nov 2, 2009

Comando Regional realizou uma Operação Especial de Prevenção Criminal
O Comando Regional da PSP da Madeira, através da Divisão Policial do Funchal realizou no final de sábado e madrugada de domingo uma Operação Especial de Prevenção Criminal (OEPC) na cidade do Funchal. A operação obrigou ao condicionamento da circulação automóvel na zona das Quebradas, em São Martinho. Os veículos que circulavam na via rápida, no sentido Câmara de Lobos Funchal, foram encaminhados para este local, onde as autoridades procederam à fiscalização de todos os veículos, submeteram condutores a testes de despiste de alcoolémia e promoveram buscas aos automóveis visando o controlo de armas.

A operação levou à detenção de 31 indivíduos por ilícitos, nomeadamente condução sob influência de álcool, posse de armas proibidas, posse de estupefacientes e falta de habilitação legal para a condução.

Entre as armas apreendidas na sequência das buscas a veículos conta-se dois bastões extensíveis, três facas e três bastões de basebol.

As autoridades policiais apreenderam ainda cinco veículos. Ao todo foram fiscalizados 1040 automóveis ligeiros, 13 pesados e 57 motociclos.

O Comando empenhou na OEPC um total de 83 elementos. A operação durou aproximadamente seis horas.




Artur de Freitas Sousa

Bron : http://www.dnoticias.pt

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...