Loading...

Rato em Coca Cola - Mouse Coke

228,936 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Sep 16, 2013

Lesbicas se BEIJAO durante culto de FELICIANO: http://adf.ly/1IIiTh
Entrevista com consumidor que adquiriu doença tomando coca-cola. — Wilson Batista de Rezende.
Wilson Batista de Rezende é um goiano de 46 anos que vive há décadas em São Paulo. Aos 11 anos de idade, ele decidiu se tornar vegetariano. Hoje, Wilson é vegano (não consome nada de origem animal) e tem uma triste história para compartilhar.

Praticante de yoga e outras atividades físicas, Wilson diz que sempre foi o tipo de pessoa ativa e de bem com a vida. Porém, no ano 2000, quando Wilson tinha 33 anos, sua vida mudou completamente.

Ao ingerir uma pequena quantidade do refrigerante Coca-Cola contaminado, Wilson começou a apresentar sérios problemas de saúde. Ele garante que tem laudos que comprovam que as seis garrafas de Coca-Cola que ele adquiriu naquela ocasião estavam contaminadas, inclusive, por restos de ratos, visíveis até hoje em algumas garrafas que ele manteve com ele.

Wilson traz sérias sequelas do ocorrido e move um processo contra a fabricante local da Coca-Cola, a Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A. A ação tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo sob o número 583002003068942

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...