Upload

Loading...

Tatuagem pro Cantor Daniel

651 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on May 14, 2012

Dia em que o meu ídolo viu minha tatuagem!
Porque nada nesse mundo pode descrever o que uma fã sente, o que é ser fã...
Porque nem eu mesmo sei explicar como meu coração bate quando tô ao seu lado!
Em como tua voz anima meu dia, minha vida, acalma meu coração.
Sou tua fã desde criança e não tenho vergonha de dizer.
Bom, eu gostaria de encontrar palavras pra descrever o que é ser fã de alguém como sou fã desse grande homem. Não posso. Não encontro palavras que descrevam de maneira aproximada e muito menos exata o que eu sinto. Na verdade, quem é fã sabe e sente. Quem é fã entende.
Por vezes, ser fã pode parecer loucura, mas o que seria da vida sem uma bela loucura? Se não tivéssemos algo a que nos agarrar a vida não teria um sentido e para muitas pessoas, é isso que ser fã significa. Ver em alguém um motivo para existir...

Bom, quem me conhece sabe que eu sou fã desse grande homem desde que me conheço por gente. Daniel... Dono de um caráter invejável, que carrega consigo uma enorme simplicidade acima de qualquer coisa. Tenho dentro de mim um amor inacabável por ele, e isso é desde pequena, pequena mesmo. Bom... Já senti aquela vontade inesgotável de chegar perto, cheguei a sonhar por muito tempo em ver esse sorriso a poucos centímetros de distância. Valeu a pena cada minuto de espera (por vezes agonizantes), cada programa de televisão em que eu te via e tudo que eu queria era te ver por perto, te dar um abraço, poder te tocar. As vezes que eu escutava suas músicas, escrevia em cadernos tudo que eu te diria quando te visse pela primeira vez. Ainda pequena... Havia acabado de começar a escrever. Cada vez que eu dormia e te via ali, tão perto no meu sonho. Pois é, esse sonho se tornou realidade. Na primeira vez que eu te vi, a segunda, a terceira... Que bom é estar na realidade, acreditando ser um sonho. Queria que aquele momento jamais acabasse. Que bom foi poder te ver por perto, te abraçar, ver teu sorriso, ouvir tua voz, sentir seu cheiro e ver em teu olhar a gratidão por tanto carinho que fora demonstrado a você. Ouvir o seu "muito obrigado" por tudo que estávamos dispostas a fazer por você. Obrigada por significar tanto em minha vida. Por me permitir sentir um amor puro, inocente e cheio de esperanças. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma! Obrigada por acalmar meus dias com sua voz em suas músicas e além de tudo, me dar forças pra continuar. Por me dar a alegria de saber que você existe e que mesmo longe, me passa essa enorme paz. Sinto orgulho em ser tua fã e por carregar comigo esse amor que eu carrego: amor de fã, um dos mais lindos que existem. Exatamente por ser aquele no qual damos tudo, sem esperar absolutamente nada em troca. Pelo menos nada além de sorrisos. E que sorriso.

Amo você, José Daniel Camillo. Que Deus continue abençoando você e sua família!

E não importo se alguém vai dizer que foi loucura, que vou me arrepender.
Só tenho a agradecer a Deus por um sentimento tão lindo, ao Daniel por me proporcionar tanto carinho e às pessoas que sempre me apoiaram independentemente da minha escolha. Meu muito obrigada!

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up Next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...