Loading...

Ângela Guadagnin (PT-SP) e a dança da pizza

105,797 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Mar 23, 2006

Ângela Guadagnin tornou-se nacionalmente conhecida por causa da Dança da Pizza, episódio em que dançou no plenário da Câmara dos Deputados, em comemoração à absolvição do colega João Magno das acusações de corrupção.

Ela foi prefeita de São José dos Campos, deputada federal e atualmente é vereadora da cidade de São José dos Campos.

---------

Nada como contar com a distância entre Brasília e os grandes centros urbanos do País, não é? O escárnio de alguns deputados federais ante a indignação do povo com os escândalos recentes é a medida do afastamento que existe entre o Povo e seus representantes. O exemplo perfeito disso é a absolvição desses mensaleiros todos e a dancinha insolente da deputada federal Ângela Guadagnin. Só nos resta decapitá-los, todos!

Estivesse o Congresso Nacional hipoteticamente postado aqui em São Paulo duvido que essas Excelências se comportassem de forma tão desrespeitosamente corporativista. Olhariam pelas janelinhas de seus gabinetes ou, simplesmente, para cima nas galerias do plenário Câmara, e a visão de milhares de honestos cidadãos indignados, portando faixas e pedras e quiçá, guilhotinas, estacionados nas rampas e nas galerias daquele delírio Niemeyeriano os faria conduzir seu comportamento de forma mais condizente com a vontade de seus eleitores. Pergunto-me se esta hipótese seria absurda se por acaso se a população paulistana ou de qualquer outra grande metrópole do Brasil (com exceção de Brasília) pudesse desembarcar na estação "Congresso Nacional" do metrô de sua cidade...

Independentemente do partido da dançarina deputada, será que ela teria a cara de pau de agir daquela forma se ela estivesse ao alcance das nossas pedradas? Não gosto de violência, mas não tenho sangue de barata e não consigo evitar que os meus brios democráticos sejam feridos com as ofensas proferidas com freqüência cada vez maior à inteligência dos brasileiros. Quem essa corja que se autodenomina Câmara dos Deputados pensa que é para agir desta forma? A verdade é que se as cabeças dos mensaleiros e seus protetores (e nisso incluo também os pessedebistas de plantão) não nos é entregue por nossos representantes eleitos, nós é que deveríamos buscá-las por conta própria. Que sejam decapitados. Capitis deminutio maxima. Mas não devemos manchar o solo da Nação com sangue tão ímpio, então não usemos guilhotinas reais, mas a foice eleitoral e a espada da Lei.




Bah....desculpem o desabafo. Mas olhem o vídeo da odalisca Guadagnin que vocês vão compartilhar da minha revolta.

Marc

Vídeo tirado do site:
http://noblat1.estadao.com.br/noblat/...

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...