Loading...

Viva o Ateísmo - Pat Condell

58,867 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Aug 17, 2007

Mais um vídeo do grande Pat Condell que tanto me inspira quanto me diverte. Espero que vocês também aproveitem e, por favor, comentem. Para os que sabem inglês, antes de postar mensagens sobre a tradução gostaria de dizer que tomei a liberdade sim, de tirar uma palavra ou outra para "acomodar" melhor a legenda mas creio não ter ferido o contexto. Claro que estou feliz em receber comentários sobre qualqer erro que possa ter cometido.

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Comments • 416

Carlos Guilherme Lopes de Assis
Adorei, isso me faz sentir que não estou sozinho em minha descrença incondicional ao cristianismo e todas as formas de crenças em deuses da atualidade.
Rodrigo Homer
#Partiu-Inferno tamo junto kkkkkkkkkkk
Pablo Abreu
Tenho um amigo que diz: "Sabe por que eu sou cristão?? Pra garantir!!" KKKKKKKKK!!! O cara, assim como a várias pessoas, não acredita em nada mas... vai que existe!!!!
valdir F.
Isso se chama Aposta de Pascal, vou acreditar porque vai que ele exista mesmo, mas já foi refutado.
MrErickbass
Me admira mto a fé dos meus chapas ateus em crer q são o produto da evolução de uma ameba primitiva q surgiupor acaso. Não tenho essa fé toda de q essa ameba é minha tatatatataravó, e, por isso, por não ter tanta fé asssim, sou um cristão..
View all 14 replies
Tabelião Prachedes
+Projeto De Monstro Cara anta, da onde você tirou esses números?kkk A inquisição matou 10 mil pessoas em 4 séculos. Isso tudo é documentado.  Projeto de Anta, esse deveria ser o seu nome. kkkk
Projeto De Monstro
+N3M3SIS2011 Como???? Inerente ao BigBang???? Amigo, o que tu sabe sobre a teoria do BigBang, não é 1/100 da própria teoria em sí... O cientista não chegou do nada e falou, é assim e pronto. Tem muita coisa ainda, que é muito complicada pra gente ignorante como você entender. Não estou insinuando nada, você é um ignorante, e quer dizer que todo meu conhecimento é mentira porquê você simplesmente não sabe PORRA NENHUMA, seu ANIMAL... Uma palavra só ja te defina IGNORANTE, você ja deveria saber das Cruzadas e outras mais guerras causadas pela igreja a fim de expandir e aniquilar os não crentes. A escola pra você foi em vão, pois isso se aprende já na escola, no ensino fundamental e é revisada no ensino medio, tudo na matéria de História. BURRO, IGNORANTE, IMBECIL... Maaaano tu não me chame de mentiroso, não tem o porque de eu mentir, não sou que nem você SEU MERDA.
Hide replies
dudu augusto
Quando a medicina entrega os pontos, quando não se vê um caminho seguro, quando o perigo se aproxima inevitavelmente, nesta hora quero ver se existe algum "super- ateu".
Camila Garret
Hehehehehehe!  Mais um VÍDEO-LIXO neoateísta!  Aquele mimimi desgraçado, aquele nhenhenhém enfadonho, monótono, cansativo de sempre!  O ateuzão do vídeo, velho gagá retardado, está mesmo empenhado em transformar o YouTube num verdadeiro LIXÃO, com os seus queixumes, as suas choradeiras, os seus recalques!  Como todos os vídeos-lixos neoateístas, este deve ter apenas um destino: A LATA DE LIXO!  Hehehehehehehe!
View all 4 replies
valdir F.
É compreensível seu comentário, tipo de cristãos revoltados, o fanatismo religioso cega as pessoas, ao ponto de não enxergarem o que é real, muitos Cristãos se acham o dono da verdade, se acham mais conhecedor de quem estudou a bíblia por muitos anos, e outros livros históricos e científicos, logo estes Cristãos ficam revoltadinhos quando aparece alguém aqui no YouTube, que falam uma verdade que ninguém quer aceitar, e ao mesmo tempo não tem respostas coerentes para justificar suas crenças irracionais, Camila Garrett vc que é um lixo, pessoas que pensam igual a vc já era para estar em um manicômio, lá tá cheio de pessoas que acreditam em seres imaginários.
valdir F.
Isso mesmo.
Hide replies
valdir F.
Xênia França este video não é para cristãos porque vc assiste?
Vander da silva
" Bom , assim como não há como provar que o que chamam de deus existe , também não há como provar que ele não existe " . Esta é a diferença entre ser agnóstico ou ateu ! Sou o primeiro descrito , COM MUITO ORGULHO ! Fodam- se tds que perdem seus tempos para provar suas teses .
Ednaldo Freitas
Ateísmo não se ofende com coisas sem importância. Ahahahahah.........não se ofende mesmo. Ateísmo não é nada, não significa nada, não serve pra nada. Quem "se ofende" são alguns ateus, céticos e afins, esse sujeito do vídeo, por exemplo, que despeja a sua ira contra os religiosos e as instituições religiosas, como se todas fossem farinha do mesmo saco. Ateus acreditam em absurdos tanto quanto muitos religiosos. Basta aprofundar para comprovar o que estou afirmando.
chico silva
eu parei de falar de religião, cansei os religiosos são muito estupido ,podem ate dar o cu pra jesus , chupar a rola dele, em suma são uns parasitas merecem desprezo total não da, e o mesmo que dar bom dia a cavalo!
Adalberto Araújo
Caraca mano,muito foda esse Pat Condell. parabéns por ter postado o video!!!!
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...