Loading...

mulheres vagabunda

26,504 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Jul 23, 2011

Nessa situação o que ocorre é que pelo menos a maioria desses 20 homens transam com a promíscua (afinal, ela vai para a cama com qualquer um), e as outras 19 mulheres não transam com nenhum dos 20 homens, ou na melhor das hipóteses a maioria delas transam com o pegador/destacado/macho-alfa do local, caso haja um.

Essas 19 mulheres restantes, ao observar o comportamento da promíscua, passam a comentar com outras pessoas em outros lugares(Shopping, cabeleireiro, churrasco com amigos, local de trabalho, etc.) que "tem muita mulher vadia por aí"....

O que de fato acontece é que todas as 19 mulheres estão falando da mesma promíscua, mas como todas as 19 mulheres estão relatando o mesmo evento para diferentes pessoas, e essas pessoas não sabem que todas elas estão falando da mesma mulher promíscua cria-se uma ilusão de que tem muita mulher "dando fácil". E os vários homens que comeram a mesma promíscua também contribuem para a construção dessa ilusão ao contar vantagem para os amigos de que comeram uma vadia, ou seja, são dezenas de homens falando da mesma mulher para diferentes pessoas.

Porque eu trago essa questão à tona? Para demonstrar que promíscuas, ao contrário do que diz o senso-comum, são um grupo minoritário. Logo não tem como os pegadores transarem apenas com as promíscuas.

Mas, curiosamente, a realidade é que até as promíscuas possuem alguma seletividade, e ela não é tão abrangente assim.

Vamos colocar estes 20 homens hipotéticos em perspectiva: 2 deles são os destacados do grupo. 4 deles não são tão destacados, mas tem desenvoltura social, etc(ou seja, eles tem seus atrativos), 6 deles são homens comuns. Os 8 que sobraram são nerds, tolos, feios, baixos, burros e sem malandragem.

A vagabunda vai mirar naqueles que são destacados, e por consequência, os pegadores. Mas dificilmente irá conseguir porque é mais provável que os destacados se interessem pela demais mulheres do grupo, que são seletivas. Seletivas porque elas possuem qualidades atraentes(seja de beleza física ou personalidade) e, portanto, não precisam se oferecer para qualquer homem. Ou seja, não há razão para elas serem promíscuas

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...