Loading...

2/3 - Ana Raio e Zé Trovão - Capítulo 74 - 31/08/10

18,979 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Aug 31, 2010

CAPÍTULO 74
Jesus apresenta Lamberto para Ana e conta que ele trabalhou no cartório junto com Ubiratan. Depois diz ao italiano que eles são sócios do tabelião em uma companhia de rodeios. Lamberto conta a Jesus que está morando na mesma casa que ele morou e, curioso por saber mais sobre a sociedade entre ele e Ubiratan, convida Jesus e Ana para irem até sua casa.
Maria Lua continua muito assustada e diz à Madre Superiora que não pode acreditar em um pai contrabandista e assassino, por isso precisa encontrar alguém que possa lhe dizer algo sobre sua mãe e seu passado. As duas são surpreendidas com a volta de Ubiratan, a menina se esconde e a religiosa acaba se traindo. Ubiratan descobre que Maria Lua está no colégio. Porém, a menina abandona o local antes que Ubiratan possa encontrá-la.
Zé Trovão volta para o acampamento trazendo com ele Marisa e o menino. Ana chega nesse momento e ele conta que o menino é seu filho com Marisa. A notícia deixa Ana perplexa e sai sem permitir que ele se explique. A peoa chega em casa arrasada, conta para Jesus o que aconteceu e diz que precisa esquecer Zé Trovão. Daniel descobre que Zé Trovão tem um filho e conta para Dolores.

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...