Upload

Loading icon Loading...

This video is unavailable.

Os Candidatos - Clipe "Reforma do Financiamento" [HD]

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like Warner Bros. Pictures Brasil's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike Warner Bros. Pictures Brasil's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add Warner Bros. Pictures Brasil's video to your playlist.

Published on Sep 18, 2012

Vídeo do filme "Os Candidatos" (The Campaign), comédia do diretor Jay Roach ("Entrando Numa Fria", "Um Jantar para Idiotas") estrelada por Will Ferrell ("O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy", "Quase Irmãos", "Escorregando para a Glória") e Zach Galifianakis ("Se Beber, Não Case!", "Um Parto de Viagem"). A comédia, inspirada nas campanhas eleitorais americanas, mostra o que os candidatos ao congresso são capazes de fazer para ganhar alguns votos a mais -- o que inclui deixar a ética de lado.

Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local.
De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.
Conforme a eleição se aproxima, os dois se veem em meio a um fogo cruzado, com insultos que logo viram agressões, até que tudo o que interessa a eles é enterrar um ao outro. A comédia traiçoeira e destruidora de lares do diretor Jay Roach ("Entrando Numa Fria"), leva o circo político da atualidade para uma nova lógica. Porque mesmo quando você acha que a ética da campanha chegou ao fundo do poço, há espaço para descer ainda mais.
A comédia Os Candidatos é estrelada por Will Ferrell, Zach Galifianakis, Jason Sudeikis, Dylan McDermott e Katherine LaNasa, com John Lithgow, Dan Aykroyd e Brian Cox. Dirigida por Jay Roach e escrita por Chris Henchy e Shawn Harwell, a partir de uma história de Adam McKay, Chris Henchy e Shawn Harwell, é produzida por Will Ferrell, Adam McKay, Jay Roach e Zach Galifianakis. Os produtores executivos são Amy Sayres, Jon Poll e Chris Henchy.
A equipe de criação do filme inclui o diretor de fotografia Jim Denault (indicado ao Emmy por "Carnivàle", da HBO), o diretor de arte Michael Corenblith (indicado ao Oscar® por "O Grinch" e "Apollo 13 -- Do Desastre ao Triunfo"), os editores Craig Alpert ("Ligeiramente Grávidos" e "Borat -- O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América") e Jon Poll ("Entrando numa Fria Maior Ainda"), e o figurinista Daniel Orlandi ("Um Sonho Possível").
Os Candidatos será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

O filme estreia em 19 de outubro nos cinemas.

http://www.oscandidatosfilme.com.br

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

The interactive transcript could not be loaded.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to