Loading...

Arnold Abertura da 1º e 2º Temporada

6,512 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Oct 26, 2009

Em pré-produção, o título original proposto foi de 45 minutos de Harlem. Esta comédia estrelado por Gary Coleman como Arnold Jackson e Todd Bridges como o seu irmão mais velho, Willis Jackson. Eles são duas crianças negras de um bairro pobre no Harlem cuja mãe falecida trabalhou previamente para um viúvo rico branco, Philip Drummond (Conrad Bain), que acabou por adotá-los. Eles moravam em um apartamento com Drummond, sua filha Kimberly (Dana Plato), e sua empregada.
Havia três empregadas durante a execução do programa: Edna Garret (Charlotte Rae), Adelaide Brubaker (Nedra Volz) e Pearl Gallagher (Mary Jo Catlett). Eles viviam na Park Avenue, em Nova York. Arnold Jackson (Gary Coleman) popularizou o bordão "Que papo é esse Willis ?"
Em 1 ª Temporada, Charlotte Rae apareceu em cada episódio como Edna Garrett, mas ela o afastou parcialmente mostrar através da segunda temporada a estrela em seu giro próprio-off, The Facts of Life. Depois da partida de Charlotte Rae, Nedra Volz assumiu como a governanta, Adelaide Brubaker. Embora ela não fazia parte do elenco oficial da 2º Temporada ,Nedra Volz apareceu várias vezes..
Na 5 ª temporada, Mary Jo Catlett retratado Pearl Gallagher, a última das três empregadas domésticas, e se juntou ao elenco de uma série regular. Mary Jo Catlett apareceu em quase todos os episódios até a temporada final. No meio da 6º Temporada, Dana Plato ficou grávida e aproximou os produtores do show para incluir a sua gravidez. Inicialmente, eles concordaram em adicioná-lo, mas depois retratou-se, resultando em sua expulsão da série. Dana Plato, foi escrita fora do enredo com a explicação de que ela se mudou para Paris para estudar no exterior por um par de anos. Dana Plato não aparece como uma personagem da série regular, nas duas últimas temporadas da série, mas ela fez aparições ocasionais. Ao mesmo tempo, a audiência começou a cair, assim que novos personagens foram adicionados para abrir storylines futuro. Dixie Carter e Danny Cooksey retratado recentemente divorciado instrutor de aeróbica televisão Margaret "Maggie" McKinney, e seu filho, Sam McKinney. Os McKinney fizeram sua estréia em fevereiro de 1984, durante uma viagem de três parte do elenco levou a Flórida. Philip e Maggie desenvolveu interesse em si; procurando uma nova vida, bem como um novo amor, Maggie, com Sam no reboque, chegou em casa com o Drummond, e começou um caso com Philip. Poucos meses depois, no final da sexta temporada, Philip e Maggie estava casado, com convidados especiais estrelas incluindo Charlotte Rae, Dody Goodman e Nedra Volz aparece no casamento.
Na 7º Temporada, Dixie Carter e Danny Cooksey foram adicionados aos créditos de abertura (com Carter recebendo especial "e de faturamento", último na ordem), e muitas áreas e novas idéias foram exploradas nas histórias, como espectadores agora tenho que ver como Philip um marido feliz no casamento. Além disso, uma vez que houve um fresco-enfrentado garoto novo na casa, Sam, Arnold já tinha o seu próprio pequeno ajudante. As classificações, infelizmente, não teve tanto de um ponto como a NBC esperava. Dixie Carter saiu da série no final da 7º Temporada. Na primavera de 1985, a NBC cancelou a série, devido à baixa audiência. No entanto, Diff´rent Strokes recebeu uma suspensão da execução, como o ABC pegou a série para uma 8º Temporada. No que acabou por ser a última temporada, Mary Ann Mobley substituiu Dixie Carter como o novo Maggie McKinney Drummond, ABC e exibido o show nas noites de sexta-feira. ABC cancelou a série após 19 episódios, e seu último episódio exibido em 7 de março O show voltou à programação da ABC, em junho, para dois meses de reprises de verão, que terminou em 30 de agosto de 1986.

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...