Loading...

Favelas em portugal não param de crescer

114,404 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jan 22, 2010

Esse video é para abrir alguns olhos orgulhosos que só olham os países dos outros e esquece do seu...

Comments • 3,510

Jorge Costa
Em 2016 PORTUGAL é o 5º país mais seguro do mundo atrás só da Islândia, Dinamarca, Austria e Nova Zelandia. Temos pena!
View all 288 replies
Hide replies
Rui Cardozo
Chega! Isso e Normal vcs so criticam portugal depois se fosses se foderam prontos a culpa n e nossa ! EU Nao quero enfrentar nenhgum BR ao algo do tipo Portugal tem problemas e Brasil tambem Brasil ha roobous asaltos Portugal a Pobreza mas o portugal tem 1,395,353 Milhões Brasil 47M mas a dilma roba ent
View all 8 replies
Hide replies
bobgames
Lembra que Portugal sempre foi pobre desse a sua formação ate hoje. pobre de tudo,
View all 7 replies
Hide replies
Mauricio silva
Esse é o pais que devastou o Brasil 500 anos  trazendo suas tralhas e péssima cultura e lingua maldita
View all 165 replies
Hide replies
David Miller
Em Portugal 18% vivem a baixo da linha da pobreza enquanto no Brasil é apenas 5,5% e temos uma população 18 vezes maior que Portugal vai entender né depois somos pais pobre de terceiro mundo.
View all 233 replies
Hide replies
Murillo Paschoal
UMA VERGONHA para o nosso Brasil esse jornalismo ao serviço dos políticos. Com o objetivo de espalhar ao povo a ilusão que o termo POBREZA tem o mesmo significado que na Europa e como tal pode ser comparado. Toda uma geração de jovens submetidos à doutrinção marxista com uma capacidade de argumentação infantil. O ensino no Brasil ensina o estudante a pensar pela própria cabeça PORRA NENHUMA. Em um mês em Portugal não consegui ver favela nenhuma. Vi um povo otimista, educado, cidades bem cuidadas, sem lixo, transportes públicos modernos, estradas modernas, turistas, comércio e indústria. Regressado ao Brasil na semana do carnaval só espero que esta merda acabe logo.
View all 10 replies
Hide replies
Aline Navarro
Soy mexicana y no quiero que los españoles ni los portugueses en mi país, ya que sólo hablan mal de los brasileños por dios que la gente mala racistas aún más portugués e intolerantes personas todavía dicen que los brasileños que tienen la suficiente formación para el amor de Dios a las personas hacia que ta feo ya (esto fue mi comentario y mi opinión que no gusta que puedo hacer cualquier cosa que diga mi propia mente me gusta mucho de los brasileños también me gusta mucho el Brasil luego queridos portuguesas y españolas cuáles no tienen nada tener respeto y tonam actitud)
View all 32 replies
Hide replies
Mark Cruise
Portugal, país insignificante e medíocre. Aqui no Brasil é conhecido como um país de terceiro mundo, porém situado na Europa.
View all 140 replies
Hide replies
Nelson Monforte
Es um brasileiro ignorante e cheio de odio. Culpar Portugal! 200 anos depois da independencia e tanta riqueza  6 economia mundial....  A culpa do Brasil estar como está é de Portugal?  Se está bem humilha se está mal culpa os outros,O japao levou uma bomba atomica... é uma ilha...e no entanto é o que vemos.
View all 116 replies
Hide replies
Charles Albert
Portugal e Espanha são dois lixões.
View all 279 replies
Hide replies
Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...