Loading...

A força do perdão que temos que dar para nós mesmas - DIVANDO com ANDRESSA BENITZ – PARTE 1

92 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on May 21, 2019

O Divando no Parque foi com uma diva mais do que especial: a coach parental Andressa Benitz, uma mulher sensível, que mostra em suas palavras a força do perdão que temos que dar para nós mesmas. Como mães, muitas vezes, as pessoas esperam pela perfeição - nós e os filhos também! Mas isto não existe, porque cada um tem sua visão e sua verdade. .

Estamos em evolução, todo dia é um momento para darmos valor à “Luz Divina” que nos presenteia. Dar passos para trás, acertar o eixo, iniciar um novo caminho, uma nova conexão com os filhos é sinal de coragem, de amadurecimento, de autoconhecimento.

Abraçar, acolher sentimentos que nos causam dor, sofrimento, tristeza é necessário para entendermos nossas fragilidades, libertando e transformando em energia de amor. Resgatar nossa autoconfiança, capacidade de amar a nós mesmas, ter a coragem para caminhar com nossa luz e nossa sombra é um ato de amor-próprio.

❤ Siga a @andressabenitz ♲ Projeto Divando no Parque ☞ Video by @anakessler 🎶Trilha: Dream, by Snowflake & ccMixter 🎶

SOBRE O PROJETO:

DIVANDO NO PARQUE é uma vivência terapêutica que acontece ao ar livre, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

São 4 horas de uma experiência transformadora e sensorial com dinâmicas, terapia, reflexões e a passagem por um Portal do Recomeço (inclui café da manhã), guiada pelas Anas da FÓRMULA DO RECOMEÇO.

AGENDE sua transformação:
anaf@formuladorecomeco.com.br

SAIBA MAIS: https://www.formuladorecomeco.com.br

QUEM SOMOS

ANA PAULA FLORENZANO - Formação em Relações Públicas e Marketing. Empresária no ramo de alimentos há 28 anos com experiência em gestão humana, formação de equipes e treinamento. Idealizadora do EXNAP Recomeços para reestruturação de mulheres, existente há 5 anos com mais de 60.000 seguidoras. Seu maior propósito é a FÓRMULA DO RECOMEÇO.

ANA KESSLER - Formação como terapeuta familiar pelo Instituto de Terapia Familiar de São Paulo (ITFSP) e Coaching pela Integração Escola de Negócios/ICF. Escritora e fotógrafa, formada em Comunicação Social (PUC/RS) e Pós-Graduada em MKTG (ESPM). É sócia das empresas EXNAP Recomeço e idealizadora da FÓRMULA DO RECOMEÇO.

O QUE É:

“Divando”, de diva. Mulher deusa, musa, diferente, incomum. No dicionário, “aquela que serve como inspiração”. “Divando”, de divã. Espécie de sofá em que a gente deita numa sessão de terapia. Fala de si, das coisas do mundo. Ali se revela e compartilha.

O DIVANDO NO PARQUE une a vontade de conhecer pessoas com o desejo de entrar em conexão com a natureza e umas com as outras. Cedinho, às 7h da manhã (porque sair da zona de conforto faz parte da vivência), o Ibirapuera vira nosso escritório e temos uma reunião com uma convidada especial. O uniforme? Tênis e um sorriso. É um bate-papo fitness. Mas é muito mais que isso.

Quem somos, o que nos motiva, qual a nossa história, o nosso propósito? O que está por trás de nossos cartões de visita e nos torna únicas? Somos muito mais do que uma profissão e um CPF. Somos seres de emoção, inteligência e espiritualidade.

Tudo começa no Portão 6, ponto de encontro e início da trilha. São 5 km e o tempo que voa. A caminhada finaliza no quiosque do Bosque, para um delicioso café da manhã. Com direito a corpo e alma alimentados, tem coisa melhor que começar o dia assim?

SAIBA MAIS: https://www.formuladorecomeco.com.br

Bora divar! Um superbeijo,

Ana Kessler e Ana Paula Florenzano - Idealizadoras da FÓRMULA DO RECOMEÇO e do EXNAP Recomeços.

Loading...

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...