Loading...

Na Band, Datena faz ameaças à Record e se diz perseguido

76,641 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Nov 8, 2010

O jornalista e apresentador José Luiz Datena, 53, voltou a protestar ao vivo contra a Record e contra colunistas do site da emissora concorrente. Em desabafo de cerca de 2min30segundos ininterruptos no "SP Acontece" (Band), Datena acusou o portal da rival de ser "pau mandado". A irritação ocorreu por conta de nota publicada no site a respeito de uma suposta insatisfação com a contratação de Luciano Facciolli (ex-Record) pela Band.

Datena negou insatisfação, mas confirmou ter tido desentendimento com Facciolli. "Hoje eu sou parceiro (de Facciolli) e além do mais ele me pediu desculpas. Ele tinha me metido o pau e no Neto a mando desses diretores da Record", declarou.

O apresentador da Band ameaçou "descobrir coisas" de dentro da Record e mandou um recado ao bispo (Honorilton) Gonçalves: "Cuidado, bispo, estão tentando passar a perna no senhor."

"Não fico levantando defunto morto (...) Se quiserem posso começar a levantar, e aí começo a dar cacete em vocês aí", reclamou Datena. "Me deixem em paz, pô!"

Questionada, a Record informou, por meio de sua assessoria de Comunicação, que não comentaria o caso.

Não é a primeira vez que Datena critica a Record. Quando trocou a emissora por sua atual casa, a Band, chegou a colocar uma imagem de Nossa Senhora no cenário só para provocar a rival, que é controlada por evangélicos neopentecostais.

O programa "SP Acontece" registra normalmente de 1,5 a 2 pontos no ibope da Band. No momento do desabafo desta segunda-feira, o ibope foi a 3 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios assistindo ao programa somente na Grande São Paulo.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...