Upload

Loading...

1/3 - Ana Raio e Zé Trovão - Capítulo 152 - 01/12/10

7,702 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Dec 7, 2010

CAPÍTULO 152
Niltinho conta para Zé Trovão que Dolores demitiu Andorinha. Ele decide dar uma força ao amigo e oferece emprego ao jovem peão em sua companhia. A polícia de Treze Tílias se mobiliza para encontrar os quatro homens que estão no retrato falado. Apesar de se sentir encuralado, Leopoldo não pretende deixar a cidade sem a filha e se arrisca para encontrar Maria Lua.
Os policiais chegam ao galpão onde Maria Lua está escondida. O delegado mostra a ela o cartaz com o retrato falado e diz que Canjerê está sendo procurado por sequestro de tentativa de assassinato contra Ana Raio. Preocupado com a segurança da menina, o delegado leva Maria Lua para o hotel do Sr. Claus. Mosca, que vigia o local, vê quando a menina chega acompanhada pelos policias.
Com a companhia em crise e desfalcada, Dolores manda chamar Niltinho e oferece a ele um salário milionário para voltar a trabalhar com ela. A proposta deixa o peão perplexo e a decisão que tomar pode abalar sua amizade com Zé Trovão. Werner volta com Maria Lua para o velho galpão e os dois são seguidos pelo capanga de Leopoldo.

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...