Loading...

Emailer Plus - Como enviar milhares de emails escapando aos filtros Anti-Spam (gratuito)

1,014 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Nov 12, 2016

Vídeo movido para o meu novo canal, quaisquer dúvidas perguntem lá:
https://www.youtube.com/watch?v=yQMPz...

(Explicação de como arranjar a aplicação no fim da descrição).

Atenção! Esta aplicação só garante envio de emails através da porta 25 por protocolo SMTP (non-SSL) ou TALVEZ portas outras mas pode não dar para Gmail ou Hotmail ainda, talvez um dia o melhore. Vejam no fim da descrição mais ajuda sobre isto ou na minha página.

Este vídeo descreve como através da aplicação grátis que desenvolvi, Emailer Plus, se consegue escapar ao máximo aos filtros Anti-Spam. É uma forma de defender a liberdade de expressão e escapar à censura feita a certo tipo de emails, bom para certas causas.

Como todos sabemos, quando enviamos muitos emails, provavelmente nem 10% deles chegam ao destino, especialmente se enviados com aplicações de envio de emails em massa. Esta aplicação tem vários mecanismos que desenvolvi e expliquei que permitem a que se enviarmos 1 milhão de emails, todos eles serão únicos e aumentando grandemente as probabilidades de todos escaparem aos filtros Anti-Spam e chegarem ao destino.

Esqueci de referir certas coisas, como dar também para usar variáveis nos remetentes (o remetente do email ter nomes aleatórios), entre outras coisas, mas se o explorarem bem irão descobrir.

Esqueci de referir também que devem colocar endereços de email de controle no meio das vossas listas de emails, para irem vendo se os emails ainda são entregues ou se já foram descobertos. Se enviarem 10.000 emails, devem colocar um email vosso por exemplo no email 4000, no 7000, etc. Assim sabem quando chega ao momento se eles ainda estão a ser entregues.

De momento não tenho o link da aplicação visível, devo colocá-lo mais tarde.

Por favor usem esta aplicação apenas para fins justos e não para fazerem spam. Se usarem para spam, os filtros Anti-Spam acabarão por ser melhorados e ainda vos dificultarão mais a vida, além de que se enviarem milhares de emails através do mesmo ip acabarão por ser bloqueados na mesma. Logo usem esta aplicação apenas para fins legítimos.

De qualquer das formas, mesmo se for usada para fins ilegítimos, o envio lento dos emails ajudará a baixar a carga dos servidores, logo, também os ajuda.

Obrigado!

COMO ARRANJAR A APLICAÇÃO:

Criei a aplicação em 2012 mas nunca quis ajudar ao spam, nunca a tornei pública. Vou tornar agora porque quero que seja usada por pessoas que defendem uma causa em específico, e partilho convosco também, é grátis, não peço nada em troca a não ser que evitem usá-la para spam. E se quiserem mesmo dar dinheiro por ela por achar que vale a pena, peço-vos que dêem o dinheiro a uma instituição de ajuda a animais abandonados. :)

Para tentar que apenas humanos (e não bots) saquem a aplicação, encontram-na na minha página de Facebook recém-criada para o efeito em http://www.facebook.com/GoncaloMFerre..., nas Fotos, no álbum de Freewares/Softwares, e lá existe uma foto do Emailer Plus, e têm lá o link para sacar a aplicação e este vídeo. Se quiserem estar informados sobre coisas que faça no Futuro como aplicações, jogos, etc, ou melhorias na aplicação, subscrevam, e se quiserem dar Feedback ou sugestões, comentem lá.

Criei a página porque infelizmente não tenho tempo para ler as mais de 100 contas de email que tenho criadas, a partir de hoje farei tudo nessa página.

Espero que gostem e obrigado!

ATENÇÃO: Esta aplicação é para uso com o protocolo SMTP porta 25 (non-SSL) ou talvez SSL mas com portas por defeito; pode não funcionar para outras contas que possam não ter SMTP na 25 como talvez o Hotmail e Gmail. Mas experimentem a ver se dá, talvez um dia eu acrescente essa funcionalidade para definir portas à mão. Estejam atentos a novidades na minha página.
Mais informação em:
https://www.youtube.com/watch?v=ytVhU...

Loading...

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...