Loading...

Bíblia para Crianças - A história do semeador

114,690 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Jan 9, 2008

http://blog.cancaonova.com/cantinho
Jesus gostava de falar por meio de histórias quando queria que só as pessoas de coração puro entendessem. Um dia, sentado num barco, contou a história do semeador, para uma multidão que estava em pé na praia. Foi assim:
"Um semeador saiu a semear. Enquanto semeava, uma parte das sementes caiu no caminho, elas foram pisadas e vieram as aves e as comeram. Outra parte caiu entre as pedras, logo nasceram, mas, vindo o sol, secaram, porque não tinham raiz. Outra parte caiu entre espinhos, os espinhos cresceram e as sufocaram. E finalmente uma parte das sementes caiu em boa terra e elas deram frutos. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça."
Mais tarde, Jesus explicou aos seus discípulos:
"A semente é a palavra de Deus. As que caem junto do caminho são os que ouvem, mas depois vem o diabo e tira-lhes do coração a palavra para que não se salvem. As que estão sobre pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria, mas, como não têm raiz, apenas crêem por algum tempo e, quando são tentados, a abandonam. E as que caem entre espinhos são os que ouviram e são sufocados com as riquezas e as preocupações da vida. As sementes que caíram em boa terra representam os que ouvem a palavra com um coração honesto e bom. E dão fruto pela perseverança." (Mt 13,1--23)

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...