Loading...

Simone e Simaria relembram gratidão de Jeremias no The Voice Kids: “É presente do céu”

1,543 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jan 9, 2019

No último domingo, 06 de janeiro, aconteceu a estreia de mais uma temporada do programa The Voice Kids que está no comando de André Marques. Mais uma vez, como jurados estão Carlinhos Bronw, Claudia Leitte e a dupla sertaneja Simone e Simaria.
Um fato inusitado aconteceu durante a atração que foi repleta de surpresas, já que segundo os telespectadores da Globo, a versão infantil do reality é superior que o programa com adultos. E realmente assistir The Voice Kids é diferente, nós nos apegamos as crianças e jovens, foi o caso de Jeremias. O rapazinho encerrou o programa, mas foi com chave de ouro, além de ter todas as cadeiras viradas, ele conquistou o Brasil e nos emocionou.
“Jeremias, você canta na Igreja, sim?”, questionou na ocasião Simone ao candidato e recebeu uma resposta positiva. “Que coisa linda ver você com todo esse talento incrível que Deus te deu aqui, passando essa emoção para a gente. E você que é uma criança que louva na igreja que canta, quando você pisa em um palco como esse, você começa a ver os planos de Deus acontecer em sua vida não é verdade?”, disse a cantora sertaneja a Jeremias que ficou neste estado:
OH, Meu Deus! Ele não se aguentou com o discurso de Simone e deixou todo mundo chorando. No final das contas, Jeremias escolheu a dupla Simone e Simaria para serem suas técnicas e podemos afirmar que elas têm grandes chances de serem bicampeãs. Depois disso, nesta quarta-feira, 09 de janeiro as cantoras foram convidadas para se apresentarem no Encontro com Fátima Bernardes e falaram sobre esse momento.
“Como é que vocês lidam com esse contato com essas crianças, muda alguma coisa?”, questionou a apresentadora Fátima Bernardes curiosa. “Todos os sentidos mudam Fátima. A cada programa que a gente faz, a gente cresce como pessoa, como ser humano, como mães. A gente costuma dizer que um dos melhores presentes que a vida nos deu é fazer esse programa, trabalhar com criança é divino. É presente do céu, mesmo.”, definiu Simone que conheceu o talentoso participante Jeremias que emocionou o Brasil recentemente.
A apresentadora ainda quis saber sobre os momentos em que as juradas tem que dizer não para as crianças que não passaram no teste do programa da Globo. “É muito difícil Fátima, a gente sofre muito assim. Tem momentos que a gente vai embora e fica pensando neles. Só que a vida é assim, ás vezes a gente precisa dar alguns ‘nãos’. Ás veze esse não significa um sim, muito maior que sim [dado no momento da competição]”, comentou Simaria.
“O que é legal do programa é que as crianças nos ensinam que você deve seguir em frente, eles estão ali porque eles amam fazer aquilo. Então para eles é muito bonito de ver como eles saem daquele programa com mais vontade de ver ainda. É impressionante!”, complementou ela.

Loading...

Advertisement

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...