Loading...

PS e PSD, unidos pelas Swap, pelo BPN, PPP´s etc

3,864 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Aug 18, 2013

O DESPLANTE DOS QUE NOS DESGOVERNAM É CADA VEZ MAIS EVIDENTE.
Vão do governo PS para o governo PSD, fazem asneira nas empresas públicas e passeiam entre a banca e o governo.
José Gomes Ferreira denuncia neste video a falta de honestidade de Pais Jorge. Mostra as provas do rasto que ele deixou no passado, já no governo PS, onde foi o responsável por negociações ruinosas nas PPP e nas SCUT... Assim como mostra a sua ligação com as SWAP.
Gomes Ferreira pergunta o que faz um pessoa assim no governo? E questiona a honestidade de quem o escolheu.
Tal como Maria Luis Albuquerque este senhor tramou das suas no governo do Sócrates. Maria Luis também suspeita de lesar os portugueses na nacionalização do BPN e nas SWAP:

O rasto de Maria Luis Albuquerque:::: http://goo.gl/CDI2DN
Os tachos de Maria Luis e o BPN:::: http://goo.gl/nPsU8n

Existem rumores, (que parecem cada vez mais reais, pelas coincidências e pelo lucro que têm dado ás concessionárias ) de que as empresas de estudos de tráfego, eram instruídas para que os resultados finais dos estudos, indicassem sempre que havia o dobro do tráfego, para se obter permissão para construir e avançar com os negócios das PPP. Não era necessário preocuparem-se se na realidade não ia haver tráfego, nem tão pouco preocuparem-se com o prejuízo, porque os privados, precaveram-se e elaboraram contratos, que os governos assinaram, onde o estado era obrigado a pagar o tráfego previsto, (pelas tais empresas) mesmo que ele não existisse. Permitindo aos privados, ficar a receber rendas fixas do estado. Para além das rendas fixas, também as indemnizações compensatórias serviriam para transferir milhões do estado, para os privados.
Como se pode ler no artigo em baixo, - está na hora de o estado se sentar e pagar o que está no contrato... Caso não houvesse tráfego... os privados vão receber as rendas, que não só cobrem os prejuízos, mas também garantem lucros. Prejuízos, que provavelmente todos conheciam desde que se projectou o negócio... por isso os contratos bem claros, previamente assinados.
ARTIGO COMPLETO:::: http://goo.gl/P6mCZQ

MAIS PPP´s em vias de avançar?::::: http://goo.gl/eBjuNL

Loading...

Advertisement
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...