Loading...

Futsal - Os gols de Santos FC 3x2 Minas Tênis Clube

9,838 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Aug 10, 2011

Na partida em que chegou aos 200 gols na temporada, o Santos FC bateu o Minas Tênis Clube (MG) por 3 a 2, com um gol de Pixote restando 49 segundos para o fim do jogo. A vitória santista nesta segunda-feira (05), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), foi completada com mais dois tentos de Falcão, dono do gol 200.

Com o triunfo na disputa válida pela terceira rodada da Liga Nacional, o Peixe assumiu a liderança isolada do Grupo A da competição, com sete pontos. O Marechal Rondon (PR) é o vice-líder, com quatro pontos, e o Minas é o terceiro, com três. O Suzano aparece em quarto, ainda sem nenhum ponto.

"Foi uma partida e tanto. Jogamos bem e tivemos muitos méritos ao entrar com goleiro-linha e fazer o gol no minuto final. Além disso, em um jogo em que marcamos o gol 200 não poderia terminar sem uma vitória. Estamos de parabéns e com a classificação para as quartas-de-final da Liga bem encaminhada", analisou Falcão, que assumiu a artilharia do torneio, com 25 gols.

O próximo compromisso do ataque dos 200 gols em 2011 acontece na sexta-feira (12), pelo Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano recebe o Orlândia (SP) no Ginásio do Centro Universitário Lusíada (Unilus), em Santos (SP), a partir das 17h30.

Já pela Liga Nacional, o Santos FC encara o Suzano (SP) na próxima segunda-feira (15), às 20 horas, na Arena Santos.

Segundo tempo de cinco gols

Os gols do duelo saíram apenas na segunda etapa. E quem abriu o placar foi o Santos FC, aos cinco minutos. Em cobrança de escanteio de Pixote, Falcão bateu cruzado, a bola desviou na defensiva mineira e entrou. Foi o gol 200 do Peixe no ano.

Aos 12, os donos da casa empataram. Alexandre recebeu na esquerda, cortou para o meio e mandou para as redes.

Mas no minuto seguinte, Falcão voltou a marcar. O ala penetrou na esquerda e tocou por baixo de Bianchini.

Só que o Minas foi buscar um novo empate. Aos 17, Dieguinho recebeu no centro, virou e colocou no ângulo de Djony.

Entretanto, o Alvinegro Praiano não se contentou com a igualdade. Então no minuto final, Pixote vestiu a camisa do goleiro-linha. E faltando 49 segundos para o término do jogo, o ala penetrou na defesa adversária e mandou de bico para o gol.

O grupo de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater e da Prefeitura Municipal de Santos.

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...