Loading...

Sucuri ataca....

675,835 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jul 9, 2013

A Polícia Militar Ambiental (PMA) recolheu na manhã de ontem, uma cobra sucuri em uma residência do distrito de Jupiá, em Três Lagoas, distante 324 quilômetros de Campo. De acordo com a PMA, o réptil, de aproximadamente 4 metros e 70 centímetros, foi encontrado na madrugada de hoje no Rio Paraná.

De acordo com a polícia, Pablo Magno Gomes, 18 anos, praticava pesca aquática mergulho quando a cobra apareceu e tentou se enrolar no corpo do jovem. Para se defender, o pescador desferiu um tiro de arpão na cabeça do réptil e matou o animal. Ainda conforme registro policial, como não sabia qual procedimento tomar, o rapaz acabou levando a sucuri para casa.

Após denúncias anônimas, os policiais ambientais encontraram a cobra, já morta, pendurada em um corda do quintal da casa de Eduardo. O bicho deve ser encamihado nesta segunda-feira ao Batalhão da PMA em Campo Grande, onde passará por uma taxidermia arte de montar ou reproduzir animais para exibição ou estudo.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e poderá responder por crime ambiental. (Com informações de Perfil News)

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...