Loading...

Sócrates "mentiroso, incompetente e perigoso para o país."

41,420 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Nov 22, 2014

Em reacção às propostas que constavam do programa do PS, apresentadas por Sócrates, o empresário José Guia considera que o primeiro-ministro é "inconsciente, mentiroso compulsivo e perigoso para o país".
"O homem já não é só incompetente ele não sabe do que fala, é demagógico até à mentira, é mentiroso compulsivo"
Na opinião do antigo Governador do Banco de Portugal, Tavares Moreira, estas medidas não são propostas, vamos ser minimamente inteligentes, são "a banha da cobra".
Não se entende é como a comunicação social toma declarações de Sócrates como normais e válidas e não toma uma posição critica, mostrando que não têm nada a ver com a realidade e não têm qualquer consistência.

“O regresso de José Sócrates é um espantoso feito de técnica política, do mais alto nível mundial”, avalia César das Neves. Para o economista, o antigo primeiro-ministro distingue-se dos demais políticos pela “total ausência de escrúpulos”. “Não existe a menor contemplação pela realidade dos factos”, indica, acrescentando que “existe apenas um projecto de poder, e tudo lhe é sacrificado”.
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/U5T2o5

A propósito do regresso de José Sócrates como comentador na RTP, o autarca diz que “para ser comentador é preciso ter regras deontológicas, isenção, honorabilidade, tem de ter a seu favor algum crédito intelectual”. “Mas ele vem por todos os princípios e todas as razões que não são estas. fonte

ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/bL9lnf

As mentiras de Sócrates, neste video, expostas por José Gomes Ferreira. A prova de que, os nossos adorados políticos INSISTEM EM TRATAR OS PORTUGUESES COMO ATRASADOS MENTAIS.
1ª MENTIRA- Afirmou que Portugal podia ter feito como Espanha e Itália e evitar a troika... Mas todos sabemos que Teixeira dos Santos, o seu ministro, disse-lhe que já só havia dinheiro para um mês de salários. Está dito escrito e documentado. (apesar de ser outra mentira, pois agora todos sabemos para quem foi o resgate)
2ª MENTIRA - Sócrates diz que a divida pública sobe 30% de 2010 para 2012, insinuando que foi o PSD o culpado pela divida.
Esta é a maior mentira que se pode dizer a um povo, pois esse aumento resultou de a troika ter chegado e ter exposto o verdadeiro deficit do estado que estava escondido. É uma vergonha esta mentira.
3ª MENTIRA - Sócrates afirma que os encargos líquidos das PPP que ele deixou, era de 23 mil milhões de euros, mas citando o estudo de uma consultora que ajudou a criar estas parcerias, e contribuiu para o descalabro, conclui que, os encargos líquidos das PPP todas, incluindo as 8 de Sócrates, são de 32 mil milhões de euros. Encargos brutos, 45 mil milhões.
4ª MENTIRA - Cavaco Silva não foi a oposição, foi sim conivente, mais uma vez ficou calado, enquanto o governo Sócrates se metia neste descalabro de endividamento das Estradas de Portugal. E o presidente foi avisado.
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/QcZaxx

Loading...

Advertisement
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...