Loading...

Quanto preciso para começar? | China Gate Importação

114,958 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jun 25, 2016

Se inscreva em nosso novo curso gratuito nesse link: http://bit.ly/curso-cic

Neste vídeo Rodrigo Giraldelli responde a segunda pergunta que o China Gate mais recebe em nossas redes sociais: Quanto preciso para começar? A primeira pergunta mais frequente é qual produto é bom para importar.

Importação é um ramo que não foi feito para quem tem pouco dinheiro, pois para fazer uma importação formal, há várias despesas, por se tratar de um processo bem burocrático. Então não se engane, se você não tem capital, a importação não é um bom negócio, pois tem um alto custo de investimento.

Esse vídeo é para te alertar e não para desanimar, afinal você precisa ter noção dos riscos que está assumindo para saber se compensa ou não importar. Rodrigo tem mais de dez anos de experiência nesse ramo e já viu muito empreendedor perder dinheiro por querer importar sem ter capital suficiente.

O valor “ideal” para começar não existe, pois depende do produto, do mercado, dos impostos, isto é, é um valor relativo, Rodrigo costuma passar um valor mínimo de 10 mil dólares, mas entenda que esse valor não é definitivo, precisa ser analisado. Em relação à quantidade, você não precisa importar um container inteiro, mas quanto mais produto menor fica o preço unitário.

A sugestão do Rodrigo pra você que não tem capital para investir, é encontrar um parceiro que tenha esse dinheiro, e se possível vá além, encontre alguém que acrescente, agregue conhecimento ao seu negócio. Não seja imaturo em não querer dividir a empresa ou os lucros, pois é melhor 50% de 100 do que 100% de nada.

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cicz-

Quer a ajuda do China Gate no seu projeto de importação? Clique aqui e preencha este formulário, que entraremos em contato com você: http://www.chinagate.com.br/atendimento

Link para este vídeo: https://youtu.be/Xk_yoIvNbew

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...