Loading...

Wagner Borges - Prática Energética: Proteção, Corta Pens. Estranhos, Medo e Fav. a Projeção Astral.

5,577 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 30, 2014

★ Site Sol do Everest: http://www.soldoeverest.com.br
★ Canal Sol do Everest (+ de 2000 vídeos):
http://www.youtube.com/soldoeverest
★ Site no Portal Somos Todos Um (STUM)
http://www.stum.com.br/st13651
★ Curta nossa Página no Facebook:
http://www.facebook.com/osoldoeverest

*(Prática feita para os 120 participantes do Grupo de Estudos e Assistência Espiritual do IPPB - GAE)

*Conheça também o IPPB - Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas acessando: http://www.ippb.org.br

* Leia textos do Wagner Borges, acessando o Blog Sol do Everest: http://www.soldoeverest.blogspot.com.br

Wagner Borges - Pesquisador, professor, médium espiritualista, conferencista de renome internacional na área da espiritualidade, paranormalidade e metafísica em geral, é escritor e autor de vários livros. É o fundador do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas - IPPB, em São Paulo. Além da programação de cursos e palestras, o Instituto desenvolve trabalhos de assistência espiritual extrafísica.

Com certeza um dos maiores conhecedores do assunto em nosso País e um dos médiuns mais sérios, comprometidos e com discernimento que eu já conheci.

Projeção da consciência:

Projeção da consciência é a capacidade parapsíquica, natural e espontânea que todo ser humano tem de projetar sua consciência para fora do corpo físico quando o metabolismo e as ondas cerebrais se encontram baixas, isto ocorre quando estamos dormindo, em estados de coma, meditação profunda... Essa experiência tem recebido diversas nomenclaturas, dependendo das doutrinas ou correntes de pensamento que a mencionem: Viagem astral (Esoterismo), projeção astral (Teosofia), experiência fora do corpo (Parapsicologia), desdobramento, desprendimento espiritual ou emancipação da alma (Espiritismo), viagem da alma (Eckancar), projeção do corpo psíquico ou emocional (Rosacruz), projeção da consciência (Projeciologia) etc.

Sair do corpo é algo natural, fazemos todos os dias sem saber, mas a projeção lúcida (sair do corpo e se lembrar da experiência) requer responsabilidade e ética espiritual. É impossível desencarnar devido a uma viagem astral, mas é possível morrer sem nunca ter se projetado com lucidez.

Devemos tirar proveito destas experiências fora do corpo como aprender sobre a vida nos planos mais sutis, doar nosso amor em trabalhos de assistência extrafísica, servir aos mentores espirituais como humildes auxiliares, além de podermos encontrar com parentes e pessoas amadas que já desencarnaram. Viagem astral não é turismo astral! Requer ética espiritual, maturidade e amor ao próximo.

Sejam Bem Vindos ao Canal Sol do Everest, o Canal da Espiritualidade...

Comments are disabled for this video.
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...