Loading...

Público humilha Wanessa Camargo

21,384 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Oct 23, 2011

Os advogados da cantora Wanessa e do marido Marcus Buaiz incluiram na ação contra o humorista Rafinha Bastos o filho do casal, que deve nascer em dezembro. A ação de indenização e de queixa-crime é movida contra o comediante por conta de uma piada que ele fez sobre a gravidez de Wanessa. "Comeria ela e o bebê", disse Rafinha. As informações são da Folha Online.

A piada foi feita ao vivo em setembro no "CQC", depois que Marcelo Tas elogiou a boa forma de Wanessa durante a gravidez. Segundo os advogados de Wanessa e Buaiz, ao fazer a piada Rafinha estava violando a honra do casal e do bebê que ainda não nasceu. Eles também acusam Rafinha de ter cometido crime de injúria - ato ofensivo à dignidade dos três envolvidos.

Os advogados pedem uma indenização e que Rafinha seja alvo de ação penal; eles dizem que a piada violou os direitos de feto, garantidos pelo Código Civil da Constituição brasileira. Os direitos de honra são garantidos à pessoa desde a concepção pelo Código brasileiro.

Na ação, os advogados dizem que é entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) que "a configuração do crime de injúria não exige que a ofensa seja diretamente percebida pelo ofendido", referindo-se ao fato do filho de Wanessa, que teria sido ofendido, ainda não ter nascido.

A ação será julgada pela 18ª Vara Cível de São Paulo.

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Comments • 83

Jota
O patrono da educação brasileira é o Paulo Freire cara, por ai você já tira.
William Gomes
Vídeo sem noção, o cara só fez uma piada, foi de mal gosto, porém foi só uma piada
GATAS GOSTOSAS DANÇANDO
vão continuar tomando deslike , eu também vaiaria ela, vai se fuder quem fez esse vídeo. #rafinhataserto
Vinicius
Vadia patricinha mimada mesmo que acabou com a carreira de um ótimo humorist.
Valeria Capelari
gosto da Wanessa mas nao gostei dela processar o Rafinha por uma piada tao sem nocao!!! o cara perdeu o emprego!!!se tivesse la vaiaria tbem, to de saco cheio desse politicamente correto, e usar influencia pra fazer uma pessoa perder o emprego e o que??? baixaria dona Wanessa!!! lidar com patricinha e uma desgraca kkk se tivesse conta pra pagar nao tinha tempo pra perder com coisas tao insignificantes!! MULHER FUTIL!!!
View reply
Hide replies
Brendasousa Sousa
Se eu tivesse la tmbm vaiaria!!!
Lukinhas Araújo
E se eu estivesse lá vaiaria também! Com todo gosto.
Mestre Louvadeus
Rafinha,Rafinha,Rafinha.......
José Roberto Ferreira
Ridiculo, pessoas gostarem desse tipo de "HUMOR"!!!! O que o Rafinha fez não é piada... se foi uma, foi de muito mal gosto. Além do que a Wanessa deu tempo para que o mesmo pedisse desculpas, porem o mesmo nao o fez! Acho certo sim ela processar o que se diz ser comediante  Rafinha Bastos.
View all 3 replies
Hide replies
Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...